Memphis

    Autor Mensagem
    Sniper
    Veterano
    # dez/03


    Vcs quase num falam da memphis aq no forum, aqla MG-32 é boa??
    digam ai

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sniper
    eu tenho uma, eu gostei mais dela do q a strinberg, michael
    gosto eh gosto neh cara

    janickgers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu essa guitarra da MEDO, eu tenho uma delas e desisti de me desfazer afinal foi a guitara q aprendi a tocar, digo.. a guitarra tem valor emocional, foi por meio dela q eu realmente comecei a valorizar uma Fender. O Braço dela e bom comparado com essas outras guitarras.. mas o som... na boa, som de MDF ou madeira em po colada nao rola.. junta mais grana e compra uma tagima ou uma fender chicana... pq se vc comprar essa ai vc vai se arrepender.. mais uma vez, "fique sem comer, venda seu cachorro, mas nao compre esses verdadeiros skates com cordas"

    Sniper
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janickgers

    q q eh essa madeira mdf??

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ia comprar uma dessa, mas tinha vendido quando fui na loja, daí fui burro e comprei uma pior!!

    Sniper
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JuninhoL

    qnto q tava?

    janickgers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sniper mdf eh tipo de um compensado.. em sumo, a madeira dos armarios da cozinha da sua casa talvez sejam MUITO superiores a madeira de sua guitarra.. vc tem q fora captacao e pegada do kra, o que vai definir o som e a madeira, a ressonancia que as cordas transmitem nela e consequentemente captador e etc.. essas guitarras portanto tem um som meio fraquinho, sem brilho.. sem porra nenhuma.. experimenta pegar uma gibson lp standard desplugada e dar um power chord com bastante forca.. da ate pra sentir a madeira.. ja tenta fazer isso com a MEMPHImose

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha cara pra quem ta começando está otimo, é um instruemnto paraa se aprender e não profissional pode comprar cara claro que vc vai querer algo melhor um dia mas para aprender até tonante serve pq quem faz a guitarra é o guitarrista.

    janickgers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra mesmo pra quem ta comecando eh besteira comprar, a guitarra e muito ruim, por um pouco mais vc compra uma tagima nacional.. ai vc nai vai se incomodar na hora de trocar como eu, essa serie MEMPHIS e uma merda, ruim mesmo pra quem ta comecando

    Sniper
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mais um up

    Paulo Vinícius Menezes de Medeiros
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e a MG 200?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis