!>Resultado Jam Necronomicon Nº1<!

Autor Mensagem
    Necronomicon
    Veterano
    # mar/11

Ae esta o resultado..! devito aos poucos solos tive que solar em 2 partes da BT mesmo assim agradeço aqueles que participaram e deram essa força na minha 1º jam valew ae....!!!

http://ResultadoJam.4shared.com

Inicio: 00:00 a 00:07
    Necronomicon: 00:07 a 00:21
    Interludio: 00:21 a 00:27
    Necronomicon: 00:27 a 00:58
    Interludio: 00:58 a 1:09
    JawBreaker: 1:09 a 1:23
    Led123_Led123: 1:23 a 1:36
    Frankie: 1:36 a 1:50
    FAP: 1:50 a Fim

Necronomicon
    Veterano
    # mar/11
    · votar

JawBreaker: 1:09 a 1:23 Solo muito criativo curti pra porra o delay deu um preenchimento q caiu certinho com o momento foda...!

Led123_Led123: 1:23 a 1:36 outro solo q fico massa esse timbre realmente fico melhor q o primeiro solo q vc tinha me mandado parabéns solo bem criativo..

Frankie: 1:36 a 1:50 Cara esse solo deu um sentimento sobre essa base quebrada que fico algo unico muito foda curti pra porra esse....

FAP: 1:50 ao Fim Haha sem condições muita técnica notas precisas curti muito esse solo chega arrepia....

Parabéns a todos galera valew ae pela participação..!!

Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Caralho! Quanta alavancada foda. Sem comentários! Solo muito FODA... mais nada a dizer!

Gostei do clima da coisa, bem diferente! Muitíssimo bom!

Tu gosta muito dessa sonoridade, né? Várias JAM's teus solos tem essa característica, não se explicar. GREAT!

Gostei da intro. Gostei do solo inteiro, só fim que não curti muito. Coisa de 3 segundos mesmo! Mas enfim, muito bom também!

Strinberg CLP-79
    Amplitube X-Gear
    Guitar Rig 4

Já falei que sou teu fã? rs!
    Mais nada a dizer! FODA!

Necronomicon
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Frankie
    quem bom que curtiu as alavancadas aheha eu curto muito da umas cacetadas na ponte...ashuahsa

LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar

Cara muito loco as alavancadas no começo, e a dobra de guitarra como foi feita?

Esse pra mim foi o mais foda, o som ficou muito legal, o delay na medida, com uma sonoridade meio árabe. Show de bola.

O Som todo ficou muito legal. Parabéns aos participantes

Jawbreaker
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Frankie
    LipeGuitarrero
    Necronomicon
    Valeu \o

Frígio ruleia, e normalmente eu costumo associar frígio com menor harmônica, por isso dá essa sonoridade árabe.

Jawbreaker
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Necronomicon: 00:07 a 00:21 - As alavancadas caíram muito bem, boa execução, fraseado muito bom, ótimo solo.

Necronomicon: 00:27 a 00:58 - Outro solo bem legal, os arpejos ficaram bem legais aqui, muito bom solo.

JawBreaker: 1:09 a 1:23 - ###

Led123_Led123: 1:23 a 1:36 - Mais um solo bem legal na Jam,

Frankie: 1:36 a 1:50 - A dobra ficou boa, o solo ficou legal, só acabou ficando meio "curto", mas ficou bom no geral.

FAP: 1:50 a Fim - Solo excelente, timbre muito bom, execução limpa, ótimo desfecho pra Jam.

Necronomicon
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Necronomicon
    · votar

LipeGuitarrero
    da tonica usei o terceiro grau, acredito q seja o mais usados em duetos....

FAP
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Desculpa a demora, folks!
    Primeiramente, parabéns ao Necronomicon, que fez um ótimo trabalho em sua primeira jam. A qualidade sonora da BT era boa, além de que ficou muito bem mixado, parece até ser uma música de verdade. A galera mandou bem também, fiquei bem feliz com o resultado.

Melodia: Achei as alavancadas meio sem sentido no início, mas os arpejos ficaram muito legais mesmo. A dobradinha também ficou maneira, porém tenho a impressão que uma das guitarras tocou uma nota fora da escala, o que a deixou meio estranha.
    Execução: Tanto as alavancadas quanto os arpejos foram bem executados.
    Som: Timbre de acordo, boa qualidade de som, está OK.

Melodia: O solo ficou um pouco sem sentido pra mim, mas teve seus bons momentos mesmo assim. A segunda parte ficou mais interessante, com direito a arpejo e tapping.
    Execução: A execução tá legal, mas dá pra melhorar. Falta um pouco de sincronia entre as mãos na palhetada alternada, nada que afete muuuito o solo, porém torna-o mais uniforme e encaixado dentro do tempo.
    Som: Aqui eu não achei o timbre tão bom quanto no primeiro solo, mas tá OK.

Melodia: Aquela frase em menor harmônico no início matou a pau. Seu solo teve ótimos momentos e valorizou bastante a melodia.
    Execução: Não tenho o que reclamar da execução, pra mim foi tudo de acordo.
    Som: Gostei do timbre mas achei que não deverias ter usado delay no solo inteiro.

Melodia: Criou algumas frases boas, mas poderiam ter sido escolhidas notas melhores em certas partes do solo.
    Execução: Ótima execução, boa pegada, etc.
    Som: Bom timbre, combinou com o contexto. Por acaso você usou wah no solo?

Melodia: Gostei bastante pois você conseguiu criar um clima bem tenso, e encaixou certinho na jam.
    Execução: Execução muito boa, sua palhetada parece estar melhorando bastante.
    Som: Está ok também, parece até que faz parte da música original.

Melodia: Confesso que fiquei sem muitas ideias nessa jam, então acabei abusando de patterns pra preencher a melodia.
    Execução: Depois de treinar bastante palhetada, gostei da execução do pedal point e do pattern no final.
    Som: Mudei meu timbre, que ficou mais versátil na minha opinião, mas não sei se combinou muito com o estilo da jam.

Obrigado à galera que comentou também!

Necronomicon
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Valew FAP pelas dicas e pelo comentário sobre a jam vou continuar estudando e tenta sincronizar mais as 2 mãos...valew..

Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Valeu a todos que comentaram! \o

led123_del321
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: led123_del321
    · votar

Obrigado a todos pelos comments!

FAP
    Por acaso você usou wah no solo?

Não! (???) Pareceu wah? hehe
    Logo abaixo ta descrito o que eu usei.

Comentar o geral... Fraseou bem, mas uma nota ou outra não ficou bem, principalmente na parte da dobra. Execução ficou boa, mas cuidado com os bends; desafinou algumas vezes. O timbre escondeu um pouco teu solo, principalmente nas fritadas... tente timbrar um pouco mais claro que vai lhe ajudar.

Esse interludio ficou legal.

Boa melodia... ficou meio psicodélico, com essas dobras. Solo diferente, mas legal.

Sonic Strato (captador do meio) > Reaper > Amplitube 3 (Overscream; British OR; Condenser 170) > Magnus Ambience > Izotope Ozone 4

As cordas tao um pouco velhas, desafinando, mas eu fiz o que pude.

Tem feito uns solos diferentes ultimamente hein! Ficou muito legal cara. Gostei dessa melodia tensa e das dobras.

Pareceu o inicio do meu solo, só que com vibrato hahah... Grande solo como sempre cara... Pegada excelente, otimo timbre pra jam.

Necronomicon
    Veterano
    # mar/11
    · votar

led123_del321
    valew velho pelas dicas cara eu to sem grana pra troca as cordas e estou usando uma ja vai fazer 5 meses vc sabe q o rendimento cai muito no timbre e principalmente bend aja singer nessas cordas aki..kkkkk

led123_del321
    Veterano
    # mar/11
    · votar

Necronomicon

Corda velha caga tudo mesmo heheh

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a !>Resultado Jam Necronomicon Nº1<!