Autor |
Mensagem |
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Eu ainda vou considerar a Condor, tenho uma RX30 e sei que a marca não é ruim não, é confiável pelo preço...
mas como eu disse, tanto as Vintage como as Tanglewood são bem faladas nas Europas.
slow17
parece ter um bom custo/benefício mesmo! até lá fora é assim (lembrando que outras coisas melhores custam o preço que é cobrado aqui)
|
Delson Veterano |
# mar/11
· votar
Galera, comprei essa aqui:
http://www.tanglewoodguitars.co.uk/products/electrics/tsb58/TSB58HB.ht ml
Chegando aqui, posto minhas primeiras impressões e algumas fotos. Quam sabe até um som, hehe.
|
# mar/11
· votar
Delson
Lindona!!
Faça um review, em?
abraços!
|
Delson Veterano |
# mar/11
· votar
Galera, chegou a guita! Uhul!
Ainda estou movido pelo calor da novidade. Assim que eu puder emitir uma opinião sem vícios, eu posto um reviewzinho.
Mas, já adiantando, ela é bonita pra c@%¨&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Delson
POSTA REVIEW COM FOTO E SAMPLES! ORGASMANDO...
Desculpa a empolgação '-'
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
Ontem dei uma passada na Made in Brazil do Shoppng Anália Franco e dei uma olhada numa delas pela vitrine. Me pareceu bem bonita. Nada como aqueles tampos em maple iluminados...
|
kevinluis Veterano |
# mar/11
· votar
Delson
não esqueça do review.
so postei pra ver o review depois que eu voltar.
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Delson posta fotos e review!!!!!!!!
|
Kydo Veterano |
# mar/11
· votar
Delson posta fotos e review[2]!!!!!!!!
se possivel com som =D
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Madeira boa, captação boa e com case. Me gusta
|
# mar/11
· votar
F.BankZ
Me gusta [2]
|
Bendie Veterano |
# mar/11
· votar
Essas guitarras são péssimas é uma bosta já testei uma vez...
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/11
· votar
tem razao
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Essas guitarras são péssimas é uma bosta já testei uma vez... isso eh akele codigo do topico das vintage?
|
Kydo Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm isso depende...vc eh dono de uma loja de instrumentos?
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Nova marca na área: Tanglewood
que coisa já tive um SHAPE dessa marca...tinha muito concave era largo e perfeito para pistas e velocidade.. era madeira canadense que por coincidência veio do canadá.. durou muito tempo comigo o tail/nose quase não se desgastou e tinha um SOM agrádavel que combinou com as ferragens..
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Cara não precisa nem testar, só pela cara ja da pra saber que é um lixo. Igualmente as Condor CLP2 e Vintage V100, tudo lixo mesmo. Guitarras de péssimo acabamento e péssima construção. Muito ruins...
|
Iommi Young Veterano |
# mar/11
· votar
Cara não precisa nem testar, só pela cara ja da pra saber que é um lixo. Igualmente as Condor CLP2 e Vintage V100, tudo lixo mesmo. Guitarras de péssimo acabamento e péssima construção. Muito ruins...
Concordo plenamente, esse preço aí é um absurdo, quem comprou gastou dinheiro atoa, meu amigo se arrependeu de ter comprado a dele...
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Kydo guizimm isso depende...vc eh dono de uma loja de instrumentos? so sim,a maioria das lojas da teodoro sampaio são minhas
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
realmente guitarras mto kras para o q oferecem, se não diminuirem os preços, vão ficar no estoque por anos até um otario q quer gastar dinheiro atoa vai la e paga, se diminuissem o preço, até pode ser q seja uma boa ideia, mas nesse preço? NUNCA!!!!
|
# mar/11
· votar
Esses tópicos de Les Pauls alternativas (sem serem Gibsons e Epipocas) tão ficando muuuito irônicos xD
|
Kydo Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm sAHSOiuhAIUShiASui eh sempre bom perguntar ne xD
Luiz Frusciante pior q nem adianta, eh so o cara pesquisa q descobre a vdd shUAISHoiUHASU
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Kydo
Luiz Frusciante pior q nem adianta, eh so o cara pesquisa q descobre a vdd shUAISHoiUHASU
esquenta não que eu n vo aumenta os preços n
|
crisão Veterano |
# mar/11
· votar
COMPREI A MINHA....
Acabei de voltar da Made in Brazil... lá só tem a Cherry e a honey sumburst... Peguei a Cherry embora tenha ficado muito em dúvida...
Guitarra legal, ótimo acabamento. Trastes bem polidos, arredondados. Não apresenta qualquer imperfeição de acabamento, pelo menos na minha. A da loja tinha um espeço sobrando entre o escudo de trás e a madeira, mas ngm ia notar...
Ela é mais leve, fina e brilhante que a Epiphone Standard. Na minha opinião é um atrativo, tendo em vista que as Gibsons são bem mais brilhantes que a Epi.
A primeira impressão foi muito boa, amanhã gravo uns sons e posto um review...
Abraço
|
Delson Veterano |
# mar/11
· votar
crisão Parabéns, cara. Entrou pro clube também!
Se quiser dar uma olhada no meu review da minha Honey Burst, aqui está:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256507/
Acabei de postar uns sons.
|
crisão Veterano |
# mar/11
· votar
Delson Valeu, vou repetir aqui o que disse lá. Gostaria de complementar algumas coisas. Teve dois pontos que me chamaram a atenção: Note que na própria Inglaterra a Tanglewood briga em preço com a Epiphone, ou seja, aqui ta menos da metade do preço. Quer dizer que a Made in Brazil, importadora, que promover a marca, o que a torna um bom negócio.
Epiphone Standard Tanglewood Goldtop
Outra coisa. O som dela tem muito mais brilho do que a epipoca, o que pra mim (pode ser minha opinião apenas) a aproxima da Gibson, que tem um som bem mais rasgado que o da epiphone.
Comparei com a SX, que ta no mesmo preço, mas pra mim a SX não é concorrente... odiei...
Abraço
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/11
· votar
tudo mentira essa guita é uma merda, nao vale nada
|
crisão Veterano |
# mar/11 · Editado por: crisão
· votar
Fiz um video com ela.
O som está baixo pra ficar mais fiel, aumenta o som ai no seu PC que da pra ouvir...
Se precisar gravo outro....
P.S. Consegui aumentar um pouco o volume.
|
# mar/11
· votar
crisão
Que guitarra linda cara! E que review foda! Eu se fosse você escreveria um pouquinho e criava um tópico junto com esse vídeo, ia ficar TOP! Mais uma ajuda pra galera na concorrência para as Condors, SXs e Epipocas..
abraços!
|
crisão Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante Obrigado, cara...
Eu tava procurando uma LP mas achei que essas que você citou estavam com o preço muito alto. Pra paga 2.000 numa dessas valeria a pena esperar o qto fosse e pegar uma Gibson Studio.
Graças ao Luiz conheci a Tanglewood e fui atrás de videos e achei que valia a pena. O intúito é esse, a gente ir se ajudando mesmo...
O Delson já fez um tópico sobre ela e eu estou ajudando...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256507/p0#7430909
Da uma olhada lá.. Abraço
|