Autor |
Mensagem |
ThiagoGasb Veterano |
# fev/11 · Editado por: ThiagoGasb
Bem to a um tempinho sem tocar, estou voltando aos poucos e decidi gravar esse maravilhoso solo, algumas partes tive de improvisar pq nao lembrava mais, espero q gostem e logo irei gravar algo mais completo e um compilado de solos equip: condor rx-20 com hot blade na ponte e traditional texas no braço marshall jackhammer amp onerr mustang 20 e microfone da webcam http://www.4shared.com/audio/L6S6HfQq/acdc.html
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/11
· votar
eh ninguem pelo visto...
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/11
· votar
ThiagoGasb
Po cara, num ficou ruim não !! Gostei muito da pegada, e a execução ficou boa também, acho que a única coisa que pecou foi o timbre.Gostei! Falou brother!
^^
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/11 · Editado por: ThiagoGasb
· votar
malucobeleza666 oq detonou com o timbre foi a falta de recurso pra gravação, tive de usar microfone de webcam... note q quando entra o refrão embola tudo
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
ThiagoGasb Arrasou cara! A qualidade ta tao boa. nem parece de web cam parabéns
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
ThiagoGasb
Achei bacana! A BT tá ligeirinha pra cacete, mas vc se virou bem =) Até q o timbre tá razoável pra quem foi captado pela webcam ;)
Abraço!
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/11
· votar
Bereta foi bem dificil captar legal com ela, usava o fone como retorno do que estava sendo captado pela web cam, isso ajudou bastante a posicionar o mic para salvar um pouco o timbre.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei da pegada, execução ta boa. Ja o timbre decepcionou. Abraços.
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero obrigado, oq mais me preocupava em ter opnião positiva era a pegada e vejo q ateh agora ta tudo positivo (y)
|
Bereta Veterano |
# mar/11
· votar
ThiagoGasb
foi bem dificil captar legal com ela, usava o fone como retorno do que estava sendo captado pela web cam, isso ajudou bastante a posicionar o mic para salvar um pouco o timbre.
Imagino!!! E vc se saiu muito bem nessa!
|