Autor |
Mensagem |
guizii Veterano |
# fev/11
Estou vendo de comprar essa guitarra, pois gostei demais dela! Gostaria de informaçoes sobre ela e se compensaria pagar R$2000,00 por ela.
Especificaçoes:
Corpo:
* Corpo: Basswood * Ponte: Edge III
Braço:
* Braço Material: 3pc Wizard II Maple neck * Trastes: Jumbo frets * Escala: 648mm/25.5 escala "
Captadores/Hardware:
* Captador Braço: Dimarzio Air Norton S * Captador Ponte: Dimarzio D-Activator * Cor Hardware: Preto
Ajuda aee galeraa! abraçoo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Vai nessa! E boa sorte!
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
é boa msm? ahcei ela na playtech por esse preço à vista. Eu toco a um tempo ja, e é minha primeira guitarra, entao queria comprar uma guita legal pra nao ter dor de cabeça depois.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
guizii
Tocou ela? Gostou do timbre? Curtiu a pegada? Tá com a grana?
Se sim, para todas as respostas acima, vai fundo e seja feliz!!
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, se tudo der certo daqui a umas 2 semanas ja estarei la testando ela.
Me interessei bastante por ela, achei bonita e me chamou bastante a atençao os captadores, nao conheço eles, mas sendo dimarzios tem uma porcentagem maior de ser bons. o que me diz deles?
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
guizii Venho babando por essa guitarra pela net já faz um tempo...
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer ela é linda demais, queria muito que alguem falasse mais sobre ela.
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
alguem maiss??
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
cara vai fundo, tá perdendo tempo uma dessas não deve ser nada facíl de achar, faça uma pesquisa sobre a edge III , a captação que vem nela é top e excelente para uma sonoridade mais agressiva
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
daniel_guitar opa, vlw caraa. tava precisando de alguem q falasse algo mais pra mim. Dizem q essa Edge III nao eh das melhores nehh, mas nao deve ser tao ruin assim tbm. vou ver se consigo testa-la o qnto antes. vlww...abraçoo
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
guizii
É cara, pelo jeito ninguém daqui tem essa guitar ou já tocoou com ela....
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
guizii Não intendo muito dessas pontes, mas se essa edge nao for boa é só dps vc por uma gotoh nela e ja era ehehe!!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
guizii a edge III cumpre seu papel não é a melhor mas tem várias bem piores mas daqui a uns anos põe uma gotoh e vai ter uma guitarra para vida toda com tudo top
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
vlw pessoal. eu acabei de ler um topico dizendo q teve uma epoca q essas RGRs vinham de compensado. Alguem sabe dizer sobre isso? Pelo que eu sei a maioria das Ibanez sao feitas em Basswood.
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
Li o topico sobre a Edge III. para mim sera perfeitaa. ;D
|
guizii Veterano |
# fev/11
· votar
mais alguem????
|