Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
http://www.youtube.com/watch?v=99kxwRR94qM
E aí galera!! Então, já fazia um bom tempo que eu queria gravar esse solo mas nunca encontrei uma backing track decente pra isso..resolvi fazer por mim mesmo (até tem um tópico pendido algumas dicas pra melhoras e talz), gravei ante-ontem o vídeo e hoje to aqui pra postar pra vocês o resultado desse solo maravilhoso e monstruoso do Nuno Bittencourt.
Espero que curtam o resultado, é um solo fodástico demais...haha espero não ter estragado!!! heheheheheh
Comentário são bem-vindos.
Abração a todos.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Homem Cueca
Super bem tocado!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Homem Cueca mandou muito bem, muito bem mesmo esse é um dos solos que atualmente queria tocar mas não tenho nível para isso
|
tomcykman Veterano
|
# fev/11
· votar
Homem Cueca
execução muito irada! gostei da produção do vídeo. fez como? 2 câmeras, vários takes, como? não precisa mentir não, gravar algo em vários takes não desvaloriza em nada!
abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Homem Cueca fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother
|
TappingBOY Veterano |
# fev/11
· votar
Show cara!.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Homem Cueca Parabéns, velho... escutei muito essa música no começo dos 90s... hhehehehe
E se alguém vier com papos sobre bends e vibratos, diga-lhe:
"IF you don't like what you see here, get the funk out!!!" (infame...hehehe)
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
· votar
De Ros Super bem tocado!
Vale De Ros!! =D
daniel_guitar mandou muito bem, muito bem mesmo esse é um dos solos que atualmente queria tocar mas não tenho nível para isso
Obrigadão cara...mas continue estudando que um dia voce vai tocá-lo!
Abraço.
tomcykman execução muito irada! gostei da produção do vídeo. fez como? 2 câmeras, vários takes, como? não precisa mentir não, gravar algo em vários takes não desvaloriza em nada!
abraço
hauhuahua cara, na verdade foram duas câmeras e 2 takes! ehhe Não desvaloriza quando você toca a mesma coisa em ambos os takes, se não o fizer se torna impossível esse tipo de edição!! Eu sou chato com isso, eu sempre uso o audio do take que está aparecendo na tela, pego muito mal com as dublagens que tem que por aí...feio demais!!
abração e valeu cara!!
sidguitar1 fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother
Valeu sid! Ahh, um vídeo é sempre mais legal huahuauhahua valeu mesmo!
TappingBOY Show cara!.
Obrigado...=D
Will Bejar Parabéns, velho... escutei muito essa música no começo dos 90s... hhehehehe
E se alguém vier com papos sobre bends e vibratos, diga-lhe:
"IF you don't like what you see here, get the funk out!!!" (infame...hehehe)
Hahahaha Valeu cara, essa música é um clássico do Extreme e da guitarra. Muito foda.
huauhahuahu papos de bends e vibratos são engraçados as vezes! Mas pode deixar "If you don't like what you see here, get the funk out!"
hahaha
abração.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
· votar
sidguitar1 fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother A proposito, você é outro que podia gravar mais coisas em vídeo!! hahaha =D
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/11
· votar
Homem Cueca
Ahhhh cara, não preciso nem falar nada né? Ainda mais eu.. haeuhaehuahe. Fodástico cara!! ahh não conhecia esse nuno bettencourt não, muito bom, vou procurar dar uma conhecida.Abraços brother!
^^
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Muito bom. Timbre impecavel e pegada fantástica. Ta muito legal cara. Parabéns.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
· votar
malucobeleza666 Ahhhh cara, não preciso nem falar nada né? Ainda mais eu.. haeuhaehuahe. Fodástico cara!! ahh não conhecia esse nuno bettencourt não, muito bom, vou procurar dar uma conhecida.Abraços brother! Valeu velhinho!! Cara, Nuno é uma escola gigante! hehehe
abraços...
LipeGuitarrero Muito bom. Timbre impecavel e pegada fantástica. Ta muito legal cara. Parabéns.
valeu também cara!! curiosidade sobre o timbre, usei algo que eu não costumo usar pra gravar sons pra divulgação e talz, usei o Amplitube 3 dessa vez.
Abraços.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
· votar
Upzin??
|