duvida em qual guitarra compar

    Autor Mensagem
    m.shandows
    Veterano
    # fev/11


    Esperto q os moderadores nao apaguem esse tópico pois ja procurei em varios sites sobre essas guitarras e nao achei nada q falasse oq procuro e alem do mais vou comprar pela internet e nao vai da para testala pois na minha regiao nao há loja de guitarras com essas guitarras e agradeço dse nao fecharem meu simples topico obrigado .

    pessoal as 3 guitas que digo sao : fender squier deluxe hot hals , esp mh-53 e cort evl k4 .
    bom essas 3 guitas me agradaram muito mas nao sei qual é melhor , qual tem um custo benefício melhor ja vi algumas coisas ruis da guita e coisas boas das 3 . mas na opiniao de voces qual dessas 3 é melhor ?? se souberem de outra guita na faixa de una 1.300 reais melhor que essas por favor me passem .
    ja agradesso a quem me responder a essa duvida .

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, ja tem um tópico próprio pra dúvidas sobra compra de guitarra, vai ser meio difícil os moderadores não fecharem teu tópico!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Stevenzin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cort pra mim seria a melhor

    Binohendrix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse fórum é brincadeira...Se o cara cria um tópico novo , vem um moderador e fecha pq o tópico é repetido. Se o cara pega um tópico velho, neguim vem malhar porque desenterrou um antigo. Vai a m...

    steve hendrix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Binohendrix
    pow vc ta certo cra mas sao asregras do forum e temos q respeitar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida em qual guitarra compar