Autor |
Mensagem |
Necronomicon Veterano |
# fev/11 · Editado por: Necronomicon
Eae galera eu tentei organizar uma jam do Gary moore mais não deu certo, agora venho oficialmente lançar minha primeira jam pra galera essa que tem 3 bts diferentes, escolha a sua solem a vontade que depois vamo v no q q da hehehe.....vamo la..>>
http://BT-01.4shared.com
http://02-BT.4shared.com
http://BT-03.4shared.com
Solos até dia 27/02 18:00hrs para osmardiego_89@hotmail.com 256kbps ou superior numero da bt e o Nk name valeu...qualq duvida pode perguntar...
OBS Importante a BT 02 estava com um problema de corte ja esta arrumada, ainda não recebi nenhum solo acredito q ninguem tinha usado ela ainda se alguem ja tiver gravado minhas sinceras desculpas por tanto baixe ela novamente e envermelhe a corda da guita ae sem precisar de forja haheha e me mande o solo a BT está perfeita agora podem baixar tranquilamente...
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon puts mano, detesto qndo tem mta BT assim! mas ta blz, vou tentar escolher uma e gravar aki.
vlw
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
hahaha oloko... grava ae velho manda sim to no aguardo...valeu..!
|
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon
porrada eu to dentro!
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Tá parecendo música do Golden Axe!
Sei lá se eu vou gravar... mas vou tentar...
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
Drive30 Velho valeu pela força... led123_del321 aheha dahora.... essa bt foi eu msm quem fiz...mais tenta grava ae cara....
|
JJJ Veterano
|
# fev/11
· votar
E aí, camarada? Tenho estado meio afastado das jams por excesso de atribulações e escassez de tempo. Mas vou tentar, ok?
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
JJJ opa tenta sim velho vai até domingão valew ae..!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Enviado!
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie recebido tudo ok..
|
FAP Veterano |
# fev/11
· votar
Conforme prometido, acabei de enviar minha participação :D
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Mandei, confirma aew \o
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
até que gostei do meu solo, rs.
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11 · Editado por: Necronomicon
· votar
FAP Solo recebido e valeu ae cara..!! Jawbreaker Solo recebido..ok...valew.. Frankie ficou algo bem caracteristico....
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon
Deu vontade de solar na BT1 e BT2 também. Se eu mandar nesses dois, você colocaria na MIX os 3 solos? '-'
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie vamo faze o seguinte sola ae se eu não receber solos o suficiente eu coloco blz...
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon
Beleza, qualquer coisa eu gravo e te envio aqui até hoje a noite, rs.
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
ok to esperando chegar mais gravações pq c naum vai ficar com poucos solos a galera não participa...vou aguardar a chegada de mais gravações...valew...
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
vou tentar gravar agora!
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
led123_del321 opa blz...valew ae.....
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
cabei de mandar :)
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
led123_del321 Frankie FAP Jawbreaker solos recebidos eu vo manter até sagunda feira na espera de mais solos ae segunda eu lanço ela.. vamo galera vamo solar tem tanta gente no FCC que eu vejo participar das jams aki vamo da uma força ae...
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon
mandei um email la!
|