Cover Highway to Hell

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # fev/11


    faaaala povo do fórum, gravei esse cover hj só pra ver como era sincronizar o vídeo com o audio, pelo visto deu certo....avaliem ai, principalmente timbre, porque o solo eu náo aprendi msm, foi soh pra teste!

    equipo:
    Samick strato ls11
    Zoom g1n direto no pc
    reaper pra gravar o som
    windows movie maker...
    flw!
    http://www.youtube.com/watch?v=x-pLLB25WRM

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O Vocal da fora de sintonia com a Harmonia, as Tres notas que "caracterizam" a musica e pra serem tocadas depois que ele canta, algumas partes e tocado junto. Mais no mais tudo legal.

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bom cara.
    ta legal.
    só o seguinte.
    o timbre ta com pouco agudo e mt distorção...
    o pb tava show.
    o solo tava legal.
    mas tem que rever algumas coisinhas.
    parabéns
    abraços

    Binohendrix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, eu achei o timbre meio off...Tava agudo, com um distorção estranha. Tá usando amp ou VST? O tempo dos acordes tá errado. E os acordes tb. O solo faltou mais pegada. Tá meio robótico. Mas vc tá no caminho.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Entao, em relação ao timbre até q eu gostei viu, pra mim ficou bem parecido, só acrescentar um pouco mais de medios pra dar uma engordadinha e uma cristalizada, na verdade faz falta um Mogno né, rs. Ja o solo, realmente ta mt robótico, no final do solo tem uns bends desafinados, e tem q melhorar seus vibratos.

    Mesmo assim, parabens, voce tem a coragem que muitos nao tem: gravar um video e postar aki :D

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vlw a todos pelos comentarios, qria avaliar o timbre msm, como eu tinha dito no primeiro post, eu não, foi tudo no completo "improviso" hehehe, masm vlw!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu curti o timbre.
    A pegada ta legal também, só algumas falhas nos bends, com o tempo você acerta.
    Parabéns, legal gostei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Highway to Hell