Autor |
Mensagem |
FBuccini Veterano |
# fev/11
faaaala povo do fórum, gravei esse cover hj só pra ver como era sincronizar o vídeo com o audio, pelo visto deu certo....avaliem ai, principalmente timbre, porque o solo eu náo aprendi msm, foi soh pra teste!
equipo: Samick strato ls11 Zoom g1n direto no pc reaper pra gravar o som windows movie maker... flw! http://www.youtube.com/watch?v=x-pLLB25WRM
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
O Vocal da fora de sintonia com a Harmonia, as Tres notas que "caracterizam" a musica e pra serem tocadas depois que ele canta, algumas partes e tocado junto. Mais no mais tudo legal.
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
bom cara. ta legal. só o seguinte. o timbre ta com pouco agudo e mt distorção... o pb tava show. o solo tava legal. mas tem que rever algumas coisinhas. parabéns abraços
|
Binohendrix Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, eu achei o timbre meio off...Tava agudo, com um distorção estranha. Tá usando amp ou VST? O tempo dos acordes tá errado. E os acordes tb. O solo faltou mais pegada. Tá meio robótico. Mas vc tá no caminho.
|
pOkiz Veterano |
# fev/11 · Editado por: pOkiz
· votar
Entao, em relação ao timbre até q eu gostei viu, pra mim ficou bem parecido, só acrescentar um pouco mais de medios pra dar uma engordadinha e uma cristalizada, na verdade faz falta um Mogno né, rs. Ja o solo, realmente ta mt robótico, no final do solo tem uns bends desafinados, e tem q melhorar seus vibratos.
Mesmo assim, parabens, voce tem a coragem que muitos nao tem: gravar um video e postar aki :D
|
FBuccini Veterano |
# fev/11
· votar
Vlw a todos pelos comentarios, qria avaliar o timbre msm, como eu tinha dito no primeiro post, eu não, foi tudo no completo "improviso" hehehe, masm vlw!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Eu curti o timbre. A pegada ta legal também, só algumas falhas nos bends, com o tempo você acerta. Parabéns, legal gostei.
|