Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# fev/11
Fala ae galera Na opinao de vcs, este set ta legal para shows. GUITARRA: Shelter nashivile Lp.(cap sound) AMPLI: fender Fm65r pedal boss ds-2 vcs acham que ta bom oq vcs mudariam ? Abç
|
- grekk Veterano |
# fev/11 · Editado por: - grekk
· votar
Mr.Folk
depende do som que vai tirar amigo... nesse set aê acho que so falta um delayzinh e um chorus... talvez reverb... depende do som que busca!
um Boost pra solo tbm cairia bem... mas enfim, quem deve dizer se esta bom é você! se atender as tuas necessidades... ta mais que bom!
^^
|
StratoBlues Veterano |
# fev/11
· votar
Mr.Folk
Tá ótimo. Bota um delayzinho custo x benefício e dá pra tocar de tudo.
Abraço.
|
Mr.Folk Veterano |
# fev/11
· votar
Toco, guns ac dc nirvana grenday. de tudo. nao fiz nehum show ainda espero que cai bem esse set
|
Mr.Folk Veterano |
# fev/11
· votar
opinem xD
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Mr.Folk
Nesse set ai eu só colocaria um Delay + Chorus e um Boost, somente.
Agora opinar sobre qual pedal comprar eu não sei, porque tem muitos mais eu optaria por Handmades como EFX ou Landscape.
|
Tico Aldrich Veterano |
# fev/11
· votar
É como todos já disseram aí : Chorus + Delay. E talvez um reverb dê um temperinho legal no seu som..
|
Tico Aldrich Veterano |
# fev/11
· votar
Aa opina lá no meu tópico tbm http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/254806/
|
FLO7v Veterano |
# fev/11
· votar
Mr.Folk
cara, se fosse EU.. eu venderia esse DS-2 e compraria um Jackhammer da marshall e um delay + um Equalizador (ex. GE-7 da boss) nao precisa de mais nada..
abçs
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
eu venderia esse DS-2 e compraria um Jackhammer da marshall
Boa sugestão, se for trocar o pedal inclui o Simulamp na lista também. Um equalizador que o pessoal fala bem é o Groovin, da uma olhada também.
Seu Set vai ficar legal.
|