O que vocês acham das cordas SG?

    Autor Mensagem
    GvNCoStA
    Veterano
    # fev/11


    Eu comprei minha guitarra com as cordas originais e não estava gostando do resultado,ai meus amigos me recomendaram essas cordas.
    Por enquanto eu estou gostando dos resultados...
    E vocês?Se vocês acharem ela ruim,qual jogo de cordas é melhor?

    Rômulo_Hammett
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sei lah quando eu boto as SG elas duram umas 3 semanas e desfiam na ponte, prefiro as D'addario

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No começo tem um som muitissimo brilhante mas não dura muito...

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Angus Young 666
    · votar


    eu tenho o ercondamento SG do andreas kisser desde novembro do ano passado, ainda esta de boa, mas é claro q o timbre ja nao é o msm

    erickx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    concerteza a elixir e tbm ouvi falar bem da ernie ball
    floo

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No começo tem um som muitissimo brilhante mas não dura muito

    verdade, e deixam a minha mão fedendo demais

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    GvNCoStA pra mim sao boas, as q eu odeio mesmo sao as nig, a sg na minha opiniao esta no mesmo padrao da da addario(claro q um pouco inferior heheh)
    oq acontece e q as nickel crome(sei la como se escreve) pra mim tem um som melhor dq as de aço, so a as de aço duram muito mais,as elixir tem aquele teflon tambem q demora mais pra oxcidar,mas é inegavel q todas vao perdendo a qualidade de som, e a nig e a elixir(q é bem melhor q a nig hehe) eu acho horriveis de tocar com elas(questao de gosto,cada um tem um) prefiro trocar a corda de 20 em 20 dias dq tocar com algo q nao ta legal de som, ou q nao tem maleabilidade na hora dos bends e vibratos.

    uma boa corda q eu nao vejo mais e a S.I.T pra mim era o melhor custo beneficio,era melhor q a d adario, vinha uma mi extra e era USA,mas nunca mais vi,se eu tivesse uma renda boa(ta longe disso acontecer hehe)eu usaria ernieball ou dean markley ,mas fico com as d addario mesmo,e como opçao se a grana tiver bem curta as SG,e se a grana estiver muito curta as giannini, abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham das cordas SG?