Autor |
Mensagem |
GvNCoStA Veterano |
# fev/11
Eu comprei minha guitarra com as cordas originais e não estava gostando do resultado,ai meus amigos me recomendaram essas cordas. Por enquanto eu estou gostando dos resultados... E vocês?Se vocês acharem ela ruim,qual jogo de cordas é melhor?
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
sei lah quando eu boto as SG elas duram umas 3 semanas e desfiam na ponte, prefiro as D'addario
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
No começo tem um som muitissimo brilhante mas não dura muito...
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar
eu tenho o ercondamento SG do andreas kisser desde novembro do ano passado, ainda esta de boa, mas é claro q o timbre ja nao é o msm
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
concerteza a elixir e tbm ouvi falar bem da ernie ball floo
|
Bonnerfl Veterano |
# fev/11
· votar
No começo tem um som muitissimo brilhante mas não dura muito
verdade, e deixam a minha mão fedendo demais
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
GvNCoStA pra mim sao boas, as q eu odeio mesmo sao as nig, a sg na minha opiniao esta no mesmo padrao da da addario(claro q um pouco inferior heheh) oq acontece e q as nickel crome(sei la como se escreve) pra mim tem um som melhor dq as de aço, so a as de aço duram muito mais,as elixir tem aquele teflon tambem q demora mais pra oxcidar,mas é inegavel q todas vao perdendo a qualidade de som, e a nig e a elixir(q é bem melhor q a nig hehe) eu acho horriveis de tocar com elas(questao de gosto,cada um tem um) prefiro trocar a corda de 20 em 20 dias dq tocar com algo q nao ta legal de som, ou q nao tem maleabilidade na hora dos bends e vibratos.
uma boa corda q eu nao vejo mais e a S.I.T pra mim era o melhor custo beneficio,era melhor q a d adario, vinha uma mi extra e era USA,mas nunca mais vi,se eu tivesse uma renda boa(ta longe disso acontecer hehe)eu usaria ernieball ou dean markley ,mas fico com as d addario mesmo,e como opçao se a grana tiver bem curta as SG,e se a grana estiver muito curta as giannini, abraço
|