Autor |
Mensagem |
mr.moretti Veterano |
# fev/11
Ae galera, mais um vídeo meu do solo de rhapsody do queen. Pra variar, muitos bends fora, mas já era tarde e eu tava com muito sono pra gravar de novo.
É isoo. Comentem aí.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti
Ficou massa !!!!
|
zugo Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti
O solo dessa música me da arrepios! =/ É mto feeling! hehe#
Ficou massa! ;)
Abç!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11 · Editado por: De Ros
· votar
mr.moretti
"Pra variar, muitos bends fora, mas já era tarde e eu tava com muito sono pra gravar de novo."
Os bends estão legais! O que talvez comprometa um pouco é a afinação da terceira corda, que me parece um pouquinho baixa (ou eu que estou ficando velho e surdo, hehehe).
O restante está massa! Ótima escolha de música!!
|
Leorochadf Veterano |
# fev/11
· votar
opa, ficou muito bom velho mas me parece que o volume da guitarra ta um pouco baixo, fora isso ta muito bom
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti
Cara, gostei demais do solo! Parabéns!
Ótima escolha de cover, hehe
Abçs!
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy Muito obrigado!
zugo Esse solo é demais mesmo. Fico feliz que vc gostou.
De Ros É, realmente parece desafinada, mas vc sabe que eu nunca troquei as cordas dessa guitarra? Hehe, e eu tenho essa guita a um ano e meio. Então vc já viu, no segundo take, a guita já estava desafinadona. Mas obrigado pelos elogios e estou tentando por em pratica a sua dica sobre mixagem no meu outro vídeo. Valeu
Leorochadf Pois é cara, eu ainda estou tentando acertar esses volumes, mas mesmo assim, muito obrigado.
GRam Realmente essa música é fantástica. Muito obrigado pelos elogios.
Abçs
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
Up de final de domingão
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
mr.moretti achei muito bom,pegada boa,bends afinados,parabesn pelo bom trabalho brother,abraço
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 Muito obrigado cara. Valeu pela presença. É sempre bom ter caras experientes que nem vc comentando nos meus sons, é um estimulo.Valeu!
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
upzinho
|