Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# fev/11
Eu estava ouvindo e resolvi tocar alguma coisa e meio que copiei isso dele, então assistam e comentem! Muito obrigado, Marlon Krahn!
Valeu! Salve o Blues e o Rock 'n Roll!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou estranho esse final....como é que faz isso aí??
|
# fev/11
· votar
Desculpa, mas não entendi, como se faz o que? A qualidade ta uma bosta, mas da pra ouvir! abração!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Então, a última nota, 1:28. Você não toca, já está com as mãos levantadas, mas o som sai....
O video está fóra de sinc com o audio??
|
# fev/11
· votar
sim, está, mas a nota é solta mesmo! abraços!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
phoenix-guitar
Ah, blz. Mas ficou muito bom. Massa mesmo. Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
phoenix-guitar
Yeah! Muito bom! Eu acho slide difícil pacas.
Afinação normal?
Parabéns!
|
# fev/11
· votar
celotoledo valeu broder! abração!
MauricioBahia eai mauricio, a afinação foi Open G... abração e obrigado por comentar!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
phoenix-guitar massa,curti, o lance da imagem nao estar junto com o video da uma confundida,mas ta sonzeira,parabens
|
# fev/11
· votar
sidguitar1 sim, tentei arrumar, mas não me dou muito bem com edição de videos e essas coisas.. kkkk valeu por comentar, abraços!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
phoenix-guitar Muito bom cara, parabéns! Blusera total! Abraço
|
Greggio Veterano |
# fev/11
· votar
nem me importei com a edição do video, o que vale é o blues na veia!! excepcional, faça outros covers do Muddy...
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/11
· votar
parabéns cara! ótima técnica de slide!
o/
|
# fev/11
· votar
TavaresBluesMan Greggio Hendrixiano Opa, fico muito feliz com esses comentários! com certeza a hora que der tempo, tento gravar outras coisas... abração! e como disse o brian para o angus! o diabo nos dedos e o blues na alma. kkkkkk valeu!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
pô,curti demais velho! tô começando no slide,e to apanhando muito! na verdade,peguei uma guitarra velha e coloquei as cordas nas alturas,só pra ir pegando a moral.. afinaçoes abertas é um mundo diferente,to me divertindo..
o seu slide tá otimo,bem limpo! muito bom! gravei um lances mais blues/rock aqui no forum..cover de red house! entra no meu perfil e dá uma olhada!
posta mais videos seus.
|
# fev/11
· votar
redmojoblues sim, é uma tecnica complicada, pra aprender so tocando mesmo, pra pegar a pratica.. e sim afinação Open são demais brincar, no meu canal eu tenho um video de uma parte de In my time of dying do Led...uma das melhores deles, muito foda a musica.. vou ver o seu video.. abraços e obrigado por comentar!
|
# fev/11
· votar
mais alguem? kkkkk
|
eutento2x Veterano |
# fev/11 · Editado por: eutento2x
· votar
phoenix-guitar
Parabens.
quem vê acha que slide é facil e mal sabe que é a forma mais dificil pra se tocar que o diga Stevie Ray Vaughan que não tocava muito bem slide e quando foi tocar com Lonnie Mack num show de TV chamado american caravan deu nisso aqui
. . .
agora se você não conhece aqui vai alguem perdido no tempo tocando em sua National Steel Guitar ano 1934
John Campbell ( *1952-1993+ )
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
phoenix-guitar
Muito bom,mandou bem !!!
|
# fev/11
· votar
eutento2x eu não falo nada pelo fato de ser o SRV, mas bem que ele podia ter treinado um pouco mais esse slide kkkkkkkk e o outro video, John Campbell, já ouvi falar dele sim, mas não conheço ele tão bem assim, mas o video é muito bom, vou atras das musicas dele.. abraços!
buddy guy valeu meu velho! abração!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei, muito legal.
|
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero valeu por comentar! abraços!
|