Autor |
Mensagem |
Sasha Stankievicz Veterano |
# fev/11
http://www.youtube.com/watch?v=NzFiqjyH1KI
Dae galera!! Postado como prometido!! Joe Satriani The extremist!!! A qualidade esta boa!! comentem e avaliem! se possivel, no youtube tambem! Por favor, não custa nada. Vão com calma nos comentarios toco a pouco tempo cerca de um ano e alguns meses! flw! vlw!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz Muito legal, garoto! Só te falta pegada e um pouco mais de "malandragem" na hora de tocar, mas isso vem com o tempo mesmo. Meus parabéns cara, continua estudando desse jeito que você vai muito longe!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz mandou muito bem, ainda mais pelo tempo que você toca, parabéns
|
erick_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa esse Gustavo Guerra deve ser o cão mesmo dando aula! haha!
No bom sentido...
|
erick_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Cara está muito legal mesmo, para o tempo que você toca, realmente isso é raro dentro dos iniciantes, parabéns.
Continua na veia do Gustavo Guerra, suga tudo o que você puder, porque o cara é digno de mérito por você está nesse nivel e claro você também ne.
E uma dica, lembre-se sempre cara, humildade acima de tudo!
Abraço
|
TappingBOY Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz Fico muito bom meu velho. Um abraço!.
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz Fantástico cara! Ainda mais pelo seu tempo de instrumento... Eu com meus 11 anos de guitarra não conseguiria fazer melhor =) Continue assim! Sucesso! Abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz muito bom,parabens pela sonzeira
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# fev/11
· votar
Só te falta pegada e um pouco mais de....
Realmente... só falta uma pegada própria. Ta tocando muito! Parabéns.
E um vídeos bem produzidinho assim dá até gosto! huahaha
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz
Ficou bacana cara! Está melhorando bastante. rsrs
Abraços!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Agora esta tocando mais firme em! Foque nisso agora, pegado, realçar seus bends e vibratos, isso faz toda diferença e é por ai que defino um bom guitarrista...
Parabéns e continue estudando, aproveite essa oportunidade, como eu queria ter tido essa chance e me arriscar a quem sabe um carreia musical! hehe
abraço
|
# fev/11
· votar
haha vlw galera!! espero ter mesmo melhorado! :D
|
# fev/11
· votar
um pequeno up! saeuhegaese
|
# fev/11
· votar
Ultimo up! vamo la gente mais alguns comentarios!! aheaheua Agora q o video ta melhorzinho! ashuasehuase
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz
Parabéns, ligados executados muuuito bem. Tu toca muito, ainda mais vendo o tempo que tu toca! Só faltou um pouco mais de ênfase nos vibratos, fora isso, tá demais cara!
Abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz Ultimo up! vamo la gente mais alguns comentarios!! aheaheua Agora q o video ta melhorzinho! ashuasehuase
Vou te dar uma dica: faça algo do tipo "De Ros staile", se você quer ter bastante comentários, comente o vídeo dos outros, ou de as caras volta e meia com uma opinião num tópico onde tu achas que pode ajudar.
No mais é isso, se ta mais que no caminho, vai lapidando os detalhes que você ta no (bom) caminho!
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz
Excelente cover, parabéns cara!
Abçs
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Matei a charada!!! Descobri o segredo!!!
É o método Gustavo GUERRA:
Cada notinha escorregada, fora do tempo, mascada, sem o vibrato certo o cara vai lá senta o tapão na cara do Guri......
Repararam na cor que já estava as bochechas dele em 1:32 ??? Ele não tinha nem condições de errar mais......
|
rafajanson Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo
ksoaksoaksoa!! Método de pai pra fazer filho vagabund estudar pro vestibular!!
Sasha Stankievicz
Meus parabéns, vc a cada video, mostra mais clareza, mais pegada e mais tecnica, melhorou bastante!! Os ligados me impressionaram, serio mesmo!! Continua treinando e estudando com o Guerra, que vc tem ai o potencial para ser um grande guitarrista!!
|
skiva_thrash Veterano |
# fev/11
· votar
Muito bom cara, parabéns. Senti segurança em algumas partes e insegurança em outras, mas tá tocando certinho e é isso que vale.
Abraç.
|
# fev/11
· votar
Pow vlw galera!!! adorei os comentarios!! vlw! pode dechar, vou comentar mais nos topicos dos outros!! vlw! :D
|
Hambo Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz Po cara, eu com 5 anos de guitarra não toco o que voce toca hahaha, mandou muito bem velho, parabens, produçao de primeira tambem, isso conta muito. Uma pergunta, curiosidade boba mesmo: A captação da guitarra foi trocada? Li "Seymour Duncan" ali e até onde eu sei o Vai usa caps Dimarzio na maioria das suas guitarras, mais tambem, com a grana dele tambem nada impede de usar caps da Seymour hahaha.
Abraço.
|
# fev/11
· votar
celotoledo
Matei a charada!!! Descobri o segredo!!!
É o método Gustavo GUERRA:
Cada notinha escorregada, fora do tempo, mascada, sem o vibrato certo o cara vai lá senta o tapão na cara do Guri......
Repararam na cor que já estava as bochechas dele em 1:32 ??? Ele não tinha nem condições de errar mais.....
KKKKKKKKKK eu ri disso! bem dessa! ehuhuesuhseahusahu Esse vermelho no rosto é de nervoso mesmo, de estar sendo filmado, dai fico tenso pra não errar, minha mão sua mais que o normal, dai me complica as coisa asehuashueahua
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Sasha Stankievicz
hahahahahaha.....tô ligado como é isso.....Fico igual também, por isso dei uma zuadinha....rs
|