Autor |
Mensagem |
Easy Drop Veterano |
# fev/11
Boa tarde pessoal kkkkk' bom esse problema eh comum em ponte tremulo? eh pq jah parti 5 cordas em 1 mes e meio foram todas no mesmo lugar e foram todas a 1ª da minha guitarra ajudem
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Easy Drop
Pode ser que o carrinho tenha alguma rebarba se realmente for esse o caso é só lixar!
|
Easy Drop Veterano |
# fev/11
· votar
Brigadão mais acabei de olhar e aparente mente naum tem nada ah outras possibilidades? de qualquer forma vou dar uma lixadinha de leve pra v se melhora**
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Easy Drop
Tem como postar uma foto (nitida) de onde tá ocorrendo o problema exatamente. Talvez seja mais fácil pra te ajudar.
Abç!
|
Easy Drop Veterano |
# fev/11
· votar
poxa man tow sem camera mais ela parte bem onde a corda faz contato com o sadlle! eh sempre a mizinha
|
Easy Drop Veterano |
# fev/11
· votar
veja isso se da [IMG]http://img233.imageshack.us/img233/4457/guitarrarq.jpg[/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
|
Jandira Veterano |
# fev/11
· votar
Easy Drop Qual é a sua guitarra? Se você achar que vale o investimento compre Graphtech Saddles e coloque na guitarra...
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Easy Drop
Não há nenhuma....ranhura...sei lá o nome, algo assim, ali naquela cavidadezinha onde passa a corda? A princípio não dá pra ver muito bem, mas não sei mais o q pode ser além disso.
Abç e boa sorte ae!
|
Caike_bend Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, minhas cordas estavam partindo no saddle e o problema eram as rebarbinhas que tinha por dentro, dai eu dei uma lixada e nunca mais tive problemas
|
Easy Drop Veterano |
# fev/11
· votar
Obrigado a todos... eu naum pude comprar a corda hoje mais assim q der vou comprar e lixar (ou vice versa O.o) caso o problema continue eu levo no luthier.
|
Easy Drop Veterano |
# fev/11
· votar
brigadao resolveu o problema!!
|
Caike_bend Veterano |
# fev/11
· votar
Easy Drop E qual era o problema?
|