Schecter Guitars,essa marca é boa?

    Autor Mensagem
    JvMachado
    Veterano
    # fev/11


    Olá pessoal,tenho uma dúvida. Gostaria de saber se essa marca é boa,e se ela chega perto de marcas "consagradas" como a Gibson,Fender e etc.

    Abraços.

    tomcykman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sim, muito boa

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nunca testei... Mas aqui no FCC falam muito bem delas... E são meio carinhas (pelo menos para o meu bolso...).

    Use a BUSCA que você acha bastante coisa sobre elas...

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    Se tratando de Shecter, meu sonho de consumo é essa aqui!!!

    EDIT: Ou essa pretinha aqui, que é mais bonita que a outra!!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JvMachado
    É boa sim dude.
    Close topic.

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Schecter é uma marca muito boa, digo por experiência própria, pois tenho uma.
    Inclusive já postei um review de uma Omen por aqui.

    Agora pede p/ os moderadores fecharem o tópico, porque já tem muito conteúdo na busca.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Meu amigo tem uma Shecter omen 6 e diz que é uma ótima guitarra.
    Agora comparar a Gibson e Fender os modelos Tops dela devem ser na mesma linha sim, cada uma marca com sua particularidade.

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    boa nao, ótima


    flws

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    a guitarra do synyster gates e uma junção de uma les paul com uma guitarra com floyd
    toda em mogno mt boa

    schecter revenger q ela chama

    JvMachado
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Essa guitarra é um monstro,eu acho que o nome dela é Synyster Gates Custom mesmo.

    HeavyMetal_Killer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JvMachado

    Tem dois tipos dessa guitarra do Synyster, a Custom e a Standart. A que ele usa, se não me engano é a Standart, não?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pessoalmente queria essa aqui da shecter

    HeavyMetal_Killer
    ele deve usar a custom se bem que a que ele usa é diferente das duas signatures tem um sustainer eu acho no braço enquanto a signature vem com dois seymour duncan

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    a guitarra do synyster gates e uma junção de uma les paul com uma guitarra com floyd
    toda em mogno mt boa


    Ow my shit...

    Não é pq ela é toda em mogno que é uma junção de uma LP. Pára, na moral.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    daniel_guitar
    Essa da foto é muito massa!!! *-*

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Matheus Vengeance
    a guitarra do synyster gates e uma junção de uma les paul com uma guitarra com floyd
    toda em mogno mt boa

    Ow my shit...

    Não é pq ela é toda em mogno que é uma junção de uma LP. Pára, na moral.



    vc ja tocou em uma pra falar ? ate o proprio synyster gates ja disse q a intenção dele era essa.. toquei numa e muito parecido com uma les paul.. so o formato q e estranho o braço e igualzinho de les paul

    nego geralmente nunca tocou na guitarra e sai dando conselhos e desconselhos.. do caso de tipo compra uma CLP2 ou uma SX SST 57

    sendo q 95% dos usuarios q falam isso se baseiam na opinião dos outros q se baseou na opinião e outros tambem

    e brincadeira mesmo

    Todo Mundo Odeia O Matheus Vengeance

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll


    Ei ! ESSA GUITARRA É MINHA!

    Guitarra Schecter Zv Vengeance Diamond Series

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Essa guitarra é um monstro,eu acho que o nome dela é Synyster Gates Custom mesmo.



    nao mano to dizendo do modelo sem ser signature..

    a signature chama Schecter Synyster Gates Custom ou Standard

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    hashusahuashusahusa...
    Dude, não vou discutir contigo. Pense o que quiser. A opinião do fórum sobre vc tá formada, não sou eu que vou mudar.
    Ainda mantenho minha posição, de que vc escreveu besteira, UMA GRANDE MERDA, pra falar a verdade.

    Mas se vc diz que é............

    (...)

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    hashusahuashusahusa...
    Dude, não vou discutir contigo. Pense o que quiser. A opinião do fórum sobre vc tá formada, não sou eu que vou mudar.
    Ainda mantenho minha posição, de que vc escreveu besteira, UMA GRANDE MERDA, pra falar a verdade.

    Mas se vc diz que é............

    (...)



    vo nem discutir pq todo dia levo advertencia melhor eu ficar queto.. e entao ? vc ja tocou na guitarra pra avaliar ? ou a seguindo opinião dos outros so responde :^D

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    claro que leva advertencia se discuti com os outros por coisa boba ASPAKPOS enfim.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Deixe de ser idiota dude. A questão não é o design do modelo e sim a madeira usada. Tanto as LP da Gibson quanto as SG da Schecter tem a mesma madeira em sua construção (mogno). A diferença está no corte e acabamento. A respeito da qualidade da madeira usada, nem vou entrar em discussão, pois aquele timbre gordo do Synyster é uma prova de que ele usa bem a adição: Guitarra + pedal + amplificador.
    Nunca toquei nuam SG e nem tenho vontade, mas já toquei em muita LP tanto da Epipoca quanto da própria Gibson, e não falo as baboseiras que geralmente falam por aqui no fórum de guitarras, assim como vc o faz.
    Então fique na sua aí e não pose de fodão da guitarra pra cima de qualquer um ou vc vai se atrapalhar com as próprias palavras.
    hahahaha... Eu vejo cada uma aqui.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    igor.schecter
    EDIT. Não vou alimentar discussão.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Anderson Eslie
    estava falando do matheus...pq ele já veio de graça comigo tentando mete moral e acabo tomando toco uma vez. =]

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    igor.schecter
    estava falando do matheus...pq ele já veio de graça comigo tentando mete moral e acabo tomando toco uma vez. =]
    É isso dude. Tá bom que a Synyster da Schecter tem mogno em sua construção. Mas a Tempest, a BlackJack, a Hellraiser e algumas Omen tbm tem mogno. Mas cada uma tem um timbre que lhe é característico, isso por conta do corte, do acabamento e dos caps utilizados. Ainda mais com um set de pedais e um bom ampli . Ele não tá levando NADA disso em consideração. Aí fala que tocou numa Synyster e achou igual a uma LP. Aí me fode uhsahusahusahusa...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Todo Mundo Odeia O Matheus Vengeance

    Eu não te odeio, amiguinho. Nem perto disso. É sério.

    Mas que você é chato pra burro, ah, isso você é.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Anderson Eslie
    eu sei amigo....tsc fazer o que? tem gente que não tem tal raciocinio. mais enfim... =]
    thmenezes_RJ
    Mas que você é chato pra burro, ah, isso você é.
    Concordo KPAOKAOPKA

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse Matheus Vengeance só fala meeerda, é um dos trollzinhos adolescentes de verão que f#%$m com o fórum.

    Vocês acreditam mesmo que com 15 anos e morando em Porto Seguro ele já tocou em uma Schecter Signature?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/11
    · votar


    JvMachado
    Leia as regras, por favor.

    Use a busca. Existem MUITOS tópicos a respeito da marca, além de reviews de modelos específicos feitos por usuários do fórum.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Guitars,essa marca é boa?