Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kold
Pessoal aqui tá a jam,o pessoal q for comentando vai se indentificando por favor q eu to corrido to pintando minha casa = D
Depois eu coloco os nomes aqui certinho Obrigado
Ps:Vlw Marc tu evito uma catastrofe .
Girlschool Get Down on' Rock roll
0:00 : 0:15 - Reptile 0:15 : 0:30 -Noob Smoke 0:30 : 0:43 - Kung Lao 0:43 : 0:57 - Goro 0:57 : 1:12 - Sub-zero 1:12 : 1:27 - Scorpion 1:27 : 1:42 - Baraka 1:42 : 1:55 -Shao Kan 1:55 : 2:10 -Johnny Cage 2:10 : 2:25 - Bomberman 2:25 ao fim - Mr Guitar Man
Dois colocaram o mesmo nome na bt e deu erro aqui = ( Na hora de por nao colocaram o nick na bt e deu merda. (profeta marc ) coloquem o link do solo de vcs por favor .
Escutem isso ! é o solo do juninho!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Mortal Kombat \o
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie RIARIARIARIA foi oq veio na cabeça .
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
0:30 : 0:43 - Kung Lao - EU!
Pô, solo ficou baixo pra caralho!
1:12 : 1:27 - Scorpion - Marc Snow ?!
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
droga td jam q eu participo(3 contando com essa)eu faço merda eskeci de colocar meu nick ta ai o link do meu solo
http://www.4shared.com/audio/fLlF4qHg/JAM_gilrschool_Juninho0110.html
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Solei duas vezes! \o/
Tô no final - Mr Guitar Man
Já já comento (espero que a galera comente também).
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Jawbreaker Juninho0110 RIARIAIRIA vcs nao colocaram nick e deu merda RIARIAIRIARa mas relaxa.
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/11
· votar
0:00 : 0:15 - Reptile A guitarra ta dentro do taj mahal? heheh Bastante delay/reverb... não achei que ficou muito bom nessa quantidade (eu não gosto)... mas o solo ta bem legal. Parabéns pela participação 0:15 : 0:30 -Noob Smoke Som robótico hehehe. Eu achei muito legal a idéia... saiu do padrão que todo mundo ta acostumado. Eu só acho que ficaria mais legal se fosse um pouquinho mais agudo (mas é só opinião pessoal). Bem legal mesmo. 0:30 : 0:43 - Kung Lao Timbre de primeira, idéias de primeira, grande solo \m/ 0:43 : 0:57 - Goro Timbre excelente... Solo muito bem gravado... idéias muito boas mesmo. Achei muito bom 0:57 : 1:12 - Sub-zero Quem eh vc? filho do Eddie?? hahaha muito legal o solo, excelente 1:12 : 1:27 - Scorpion Solo de alto nível, bom demais. Participação excelente, meus parabéns. Nossa, essa jam ta mto boa! 1:27 : 1:42 - Baraka Gostei bastante do solo e do timbre... participação de qualidade. Muito bom. 1:42 : 1:55 -Shao Kan Esse wah wah ficou muito legal, o solo foi excelente, valeu a participação. 1:55 : 2:10 -Johnny Cage Shreding! hehehe no comecinho não gostei muito, mas depois achei bem legal, desenvolveu bem. 2:10 : 2:25 - Bomberman eu 2:25 ao fim - Mr Guitar Man O maior solo da jam xD. Bem legal o/
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
MarcosBorba cole kra comenta o meu ai tb ou vc nao sabe comentar solos ruins?? rsrs
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
Frankie HAUAHUA
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/11
· votar
Juninho0110
opa, esqueci de comentar o seu. Olha, o timbre ta meio ruim, vai tentando acertar ele... com o tempo vai melhorar. O solo ta com coisas fora... o tempo não ta muito certo, bends desafinados. A coisa não casou muito bem com a bt não. Mas continua treinando, e participa de outras jams.
E agora, vai comentar tbm?
Abraço
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
MarcosBorba putz meu solo ta todo fudido kkkkkkkkkk
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Marc Snow
Te achei, né danadinho? RIAIRA!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
0:00 : 0:15 - Reptile -> Curti o fraseado. Bem melódico! Timbre bem agradável!
0:15 : 0:30 -Noob Smoke -> Cara, foi algo meio diferente. Curti pra caramba, rairiaria! Bem original! Timbre agradável também. 0:30 : 0:43 - Kung Lao -> EU ( solo baixo, eu sei. ) 0:43 : 0:57 - Goro -> Não curti muito o timbre, mas o solo ficou bem legal! Curti!
0:57 : 1:12 - Sub-zero -> Opa, olha os harmônicos lá no final. Fã de Zakk também? IRAIRA! A idéia do solo ficou bem legal, só senti falta de vibratos!
1:12 : 1:27 - Scorpion -> É, Marc Snow, covardia. Técnica de dar inveja. Essas alavancadas e timbres são inconfundíveis! Fraseado então, omg.
1:27 : 1:42 - Baraka -> Curti pra caramba, hein? Timbre diferente do que tô acostumado a 'gostar', mas bem agradável. 1:42 : 1:55 -Shao Kan -> Não curti o timbre. Mas quando wah-wah entrou, ficou bom pra caramba! 1:55 : 2:10 -Johnny Cage -> Curti demais. Fraseado, timbre, nossa. O final foi épico demais!
2:10 : 2:25 - Bomberman -> Cara, talvez o solo mais diferenciado. Muitíssimo bom! Tudo!
2:25 ao fim - Mr Guitar Man -> Safado! Solando duas vezes... IRAIRIARA! Curti o lance "O Clone" ali no final, haha! Os ligados ficaram shows. Timbre bem legal!
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
pq ninguem gosta de comentar o meu solo assim eu fico triste so pq ele ficou uma bosta vcs prescisam abandona-lo???
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
0:00 : 0:15 - Reptile - Fraseado legal (algo maior aê?), solo muito bom. Só achei que tava com muita ambiência, mas o timbre tava bom também.
0:15 : 0:30 - Noob Smoke - Oitavado ou 5ª? Bem original, deu gosto de ver. Timbre legal também, muito bom solo.
0:30 : 0:43 - Kung Lao - Ficou baixo, mas deu pra ver que o solo ficou bem legal. Só achei meio abrupto o final, mas não afetou no geral.
0:43 : 0:57 - Goro - Outro solo muito bom, fraseado legal, timbre nos trinques também. Solo bem executado, bem legal.
0:57 : 1:12 - Sub-zero - Solo bem legal, e ainda tocou o lick prferido do FCC no final. Timbre legal também, execução idem.
1:12 : 1:27 - Scorpion - Snow. Do caralho de novo véi, voltou em grande estilo.
1:27 : 1:42 - Baraka - Eu colocaria mais ganho, mas não afetou o bom fraseado do solo. Bem legal no geral.
1:42 : 1:55 -Shao Kan - Ficou bem legal o solo, bem executado também. Só achei meio abertão demais o wah, mas ficou bom o solo.
1:55 : 2:10 -Johnny Cage - Do caralho, tudo excelente ideias, execução e timbre, excelente solo.
2:10 : 2:25 - Bomberman - Bem original, gostei. Desenvolveu bem as ideias, bom solo.
2:25 ao fim - Mr Guitar Man - \o
Juninho0110 - Ficou meio afobado, entende? Tem até ideias, mas tá tudo muito desorganizado. Tenta melhorar a execução, e criar uma linha pro fraseado.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Não deu para participar, mas depois vou comentar.
Já escutei e posso dizer que a galera aí está em um nivel alto. Muitos solos legais....
Parabéns a todos!
|
Igor Grillo Veterano |
# fev/11
· votar
Comentário geral: Ótima Jam porém pessima organização! rsrs
Fico feliz de ver a galera evoluindo... No geral... ótimos solos! Parabéns a todos
0:00 : 0:15 - Reptile Fraseado muito bom... Solo Bem melodico e bem harmonico, achei que sobrou um pouco na ambiência, mas nada que interferisse no solo!
0:15 : 0:30 -Noob Smoke Cara... Bem diferente... Gostei da ideia... A guitarra aguda ficou mais baixa que a grave, seria legal igualar ambas na mesma altura... ótimo timbre
0:30 : 0:43 - Kung Lao Ótimo timbre, ótimas idéias, ficou meio baixo o solo mas nada que interferisse no solo!
0:43 : 0:57 - Goro Ótimo solo, timbre legal, num gostei da puxada do começo que entrou no solo do "Kung Lao", fora isso foi um ótimo solo!
0:57 : 1:12 - Sub-zero Ótimo timbre! Técnicas em dia! Pecou um pouco na pegada (talvez pela falta de vibratos), Final espetacular! Excelente solo!
1:12 : 1:27 - Scorpion Arrebentou no solo! Técnica apuradissima, Pegada Espetacular e timbre Excelente!
1:27 : 1:42 - Baraka Opaa... Esse sou eu!! \o
1:42 : 1:55 -Shao Kan Bom solo man... no começo ficou meio "morto" o solo... mas quando entrou o wha ficou mto bom! Bom solo!!'
1:55 : 2:10 -Johnny Cage Caaara!! que foi isso??? Fiquei ate paralisado!! Tecnica e pegada Apuradíííííssimas!!! Timbre marcante!! Solo ótimo do começo ao fim!
2:10 : 2:25 - Bomberman Cara... Bem diferente seu solo!! Gostei da ideia... show de bola msm.. Parabéns
2:25 ao fim - Mr Guitar Man Tah marotão hein menino... solando duas vezes... hsuahsuahsuahsuh!! Ótimo solo... timbre mto bom... ótimas ideias...
Juninho0110 Cara... pecou no timbre, ficou meio apavorado e quis mostrar velocidade, e deixou rastros no fim do solo!! Estude bastante, da uma timbrada melhor na guita aii e na proxima tenta fazer algo mais lento e mais melodico!! abç
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/11
· votar
obrigado pelos comentários!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Obrigado à todos que comentaram, rs.
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Obrigado pelos comentariso aí!
Comento em breve...
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Igor Grillo Comentário geral: Ótima Jam porém pessima organização! rsrs RIARIARIARIARIAIRIA
nem qndo eu nem participo da parada levo comentario ruim riariariairia da proxima eu melhoro essa foi só a primeira.
|
Igor Grillo Veterano |
# fev/11
· votar
Kold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tah valendo brother...
com o tempo vc acostuma!! rsrs
abrazz
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
ta ae
0:00 : 0:15 - Reptile Melodia muito legal de se ouvir, bom timbre. 0:15 : 0:30 -Noob Smoke Bom solo, gostei, tocou com estilo. 0:30 : 0:43 - Kung Lao Tá meio baixo, mas tá legal, bom timbre! 0:43 : 0:57 - Goro Bom fraseado, gostei do solo. 0:57 : 1:12 - Sub-zero It's me \o 1:12 : 1:27 - Scorpion Aposto que é Marc, haeauha, Ótimo solo! 1:27 : 1:42 - Baraka Gostei do solo, o fraseado ficou bem coerente. 1:42 : 1:55 -Shao Kan Gostei do Wah, ficou bem dahora o solo! 1:55 : 2:10 -Johnny Cage Nao gostei muito do começo, mais depois desenvolveu legal. 2:10 : 2:25 - Bomberman Nao gostei muito do timbre, nao deu valor ao seu solo, mas o freaseado parece ter ficado bem blues rock. 2:25 ao fim - Mr Guitar Man Solo muito bom, a parte do tapping ficou animal.
abraços
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/11
· votar
0:00 : 0:15 - Reptile as ideias ficaram legais mas achei meio preso
0:15 : 0:30 -Noob Smoke curti as dobras bom solo no geral
0:30 : 0:43 - Kung Lao frases muito boas
0:43 : 0:57 - Goro curti as ideias mando bem no fraseado
0:57 : 1:12 - Sub-zero otimo solo curti os harmonicos do final
1:12 : 1:27 - Scorpion acho que é o marc huahaa como sempre mando muito bem
1:27 : 1:42 - Baraka tambem mando muito bem bom solo 1:55 : 2:10 -Johnny Cage bem shred em tecnica animal bom solo
2:10 : 2:25 - Bomberman overlapping circles?? meio psicodelico curti as ideias
2:25 ao fim - Mr Guitar Man bom solo usou menor harmonica??
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu galera que comentou \o
Eddie Van Hallen Naquele finalzinho foi.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
0:00 : 0:15 - Reptile - Boas ideias, só acheio meio pardo. A ultima frase foi bem legal
0:15 : 0:30 -Noob Smoke - Ultima frase bem legal tambem
0:30 : 0:43 - Kung Lao - Bom solo com boa pegada!
0:43 : 0:57 - Goro - Gostei do efeitão de fundo. Boas frases
0:57 : 1:12 - Sub-zero - Adorei o solo!!!
1:12 : 1:27 - Scorpion - $$$
1:27 : 1:42 - Baraka - Pegadão. Final sem idéias
1:42 : 1:55 -Shao Kan - Deve Ser o Eddie né? Larga esse wah wah, cara!
1:55 : 2:10 -Johnny Cage - Animal! Gostei pacas
2:10 : 2:25 - Bomberman - Guitarra + realejo = solo estranho
2:25 ao fim - Mr Guitar Man - Ótimos pinch harmonics na medida
Por que solou 2 vezes? Não falei que o porra do Kold ia esmerdalhar a jam?
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/11
· votar
FRSouza Nao gostei muito do timbre, nao deu valor ao seu solo, mas o freaseado parece ter ficado bem blues rock.
obrigado por comentar, a idéia foi fazer algo que soasse diferente do padrão.
Eddie Van Hallen overlapping circles?? meio psicodelico curti as ideias
opa, valeu =]
Marc Snow Guitarra + realejo = solo estranho Poxa, pena que ficou estranho... tentei fazer algo mais diferente. ficou parecendo realejo mal tocado? hehehe
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Não precisa chutar dessa vez né? Todo mundo já se entregou...
0:00 : 0:15 - Reptile Bom timbre, melodia interessante e boa execução. Gostei no geral.
0:15 : 0:30 -Noob Smoke Solo locão. Gostei da idéia.
0:30 : 0:43 - Kung Lao Só ficou baixo. De resto mandou muito bem.
0:43 : 0:57 - Goro Já que todo mundo já se entregou...
Usei: Sonic Stratocaster > Reaper > Amplitube 3 (Overscream; British OR) > Recabinet 2.1 (Blackface 4x10) > Magnus Ambience > iZotope Ozone 4
0:57 : 1:12 - Sub-zero Solo muito bom... grande final.
1:12 : 1:27 - Scorpion Mandou bem também. Gostei da parte dos tappings!
1:27 : 1:42 - Baraka O timbre ficou meio abafado. Mas ficou bom o solo... pegada legal também.
1:42 : 1:55 -Shao Kan Gostei bastante do timbre, bem equalizado. Gostei das idéias do solo.
1:55 : 2:10 -Johnny Cage Timbrao. Fritou bem, com feeling hehe
2:10 : 2:25 - Bomberman Bem louco na primeira parte. A idéia blues no final ficou show. Solo legal apesar de estranho.
2:25 ao fim - Mr Guitar Man Fraseado legal. Gostei mesmo das idéias.
Juninho0110 Boa escolha de notas. Mas presisa melhorar a pegada... ta no caminho.
Valeu quem comentou aí!
|
led123_del321 Veterano |
# fev/11
· votar
Igor Grillo 0:43 : 0:57 - Goro Ótimo solo, timbre legal, num gostei da puxada do começo que entrou no solo do "Kung Lao", fora isso foi um ótimo solo
solei na minha bt heheh
|