construção guitarra warlock

    Autor Mensagem
    Pesticide
    Veterano
    # fev/11


    bom,ja fiz algumas perguntas sobre guitarra canhota no fórum,pesquisei mais,vi se tinha alguma coisa q cabia em meu orçamento e derrepende me abriu uma brecha de grana pra conseguir,ou ao menos tentar,fazer uma guitarra a meu gosto (ou quase isso,tbm a grana ñ é muita rsrs),estou pensando em mandar fazer uma warlock em algum luthier por aqui,ñ entendo muito de guitarra,essa é minha primeira guitarra,ao menos só minha=)

    estou querendo algum tanque de guerra pra sons pesados,e derrepente tirar um blues nas horas vagas,mas a base principal e um tanque de guerra pra musica pesada,a verba é só 1500,no max 2000,mas acho q ja da pra fazer alguma coisa...boa/média com esse preço,em vista q a mão de obra fique 500 reais,me sobra 1500 pra gastar "atoa"=)
    como eu disse q ñ sei muito sobre material,captação e coisas do tipo quero q o pessoal me ajude a montar uma guitarra boa,madeira,captação ativa ou passiva,controles,ponte,...tudo q caiba em um orçamento baixo mas q ao menos q satisfaça,cada um tem um gosto,então vcs falam,eu pesquiso e vejo como fica no final

    bom pessaol,to aguardando vcs me ajudarem a montagem da guita e kso tudo de certo posto aqui uns videos pra ver o q deu

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    (minha dica)

    vai num luthier e faz um orçamento, pede oq da pra faze com essa grana
    da pra faze tal, tal e tal

    só isso

    flws

    Pesticide
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sim mas primeiro quero ter uma idéia entende?assim eu ja tiro um pouco dessa grana pra mim,ou se precisar coloco mais,depois no kso eu vo lá e falo com ele

    ajudem ae pessoal

    Pesticide
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ninguém pode dar opinião?

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pesquisa lá quanto ta as madeiras posta aki, a gente tenta te ajudar, c naum fica meio dificil

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    unica coisa q eu posso te dizer em relaçao a captadores eh q pra sons pesados uns emg tao otimos, mas o preço pesa um poko no bolso, deve ta em torno de 500 (os 2), mais ou menos isso
    depois tem a ponte, pra solos tipo heavy metal uma ponte flutuante é mto boa, tipo uma floyd da gotoh (só q é cara tbm), 450 foi oq eu vi
    mas eu so to falando de peças tops, tem q ver com seu luthier, pq tem mta coisa, fora mao de obra e compra da madeira


    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a construção guitarra warlock