comfigurando o guitar rig 4

    Autor Mensagem
    megaware
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: megaware


    Eu olhei no youtube e vir como configura o o guitar rig 4 ai vai em file e depois audio and MIDI settings depoid em driver e la não aperece a opção para entrada da palca pra o som da guitarra sai no progama so tem a opção WASAPI(shared mode) o que fazer para a opção da palca apareça tem q baixar esse tal de asio4ll se for possivel baixar algum driver ou se o progama não ta prestando se for porfavor mandem um link pra min baixar novamente .

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se tivesse usado a Busca concerteza você teria achado esse Tópico Muito Útil do Headstock invertido.
    Se tivesse ao menos olhado na Pagina Inicial do Fórum antes de criar esse tópico você veria que o tópico do Headstock invertido é fixo, e toda vez que você abre o fórum ele ta na sua frente.

    megaware
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: megaware
    · votar


    Se tivesse usado a Busca concerteza você teria achado esse Tópico Muito Útil do Headstock invertido.
    Se tivesse ao menos olhado na Pagina Inicial do Fórum antes de criar esse tópico você veria que o tópico do Headstock invertido é fixo, e toda vez que você abre o fórum ele ta na sua frente.

    ai mas eu ja tinha achado os topicos do cifra club e nehun tihna o que eu queria e seu procurando ajuda é porque eu ja pesquisei muito sobre o assunto mesmo assim ainda estou com problemas ao inves de ta dando linção porque não me explica

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    megaware

    Você não pesquisou nada. Se tivesse realmente lido ou pesquisado, teria descoberto que era só baixar o ASIO4ALL e que funcionaria na hora. Ah, e por favor, escreva corretamente, para facilitar o entendimento geral.

    Abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware

    Quer que eu desenhe?
    Se tivesse lido o tópico você teria Visto ISSO
    A não ser que você seja cego, o que eu acredito que não é o seu caso.
    Então não venha falar que usou a busca e leu tudo aqui do fórum. Você nem sequer leu o meu post que indiquei o tópico. Se tivesse lido teria achado a solução.

    megaware
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: megaware
    · votar


    Você não pesquisou nada. Se tivesse realmente lido ou pesquisado, teria descoberto que era só baixar o ASIO4ALL e que funcionaria na hora. Ah, e por favor, escreva corretamente, para facilitar o entendimento geral.
    mas amigo eu ja fiz isso baixei o asio4all mesmo assim nõa deu certo o som esta saindo limpo sem efeito nas caixinhas meu sitema é o windows 7 e uns cara ta com o mesmo problema por ae e não foi resolvido eu li aquele topico q vc falou ae encima e tem aquela parada de mix de reproduçao no meu pc ta como reprodução e ta e agora vc me diz o q

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware
    Windows 7 é?? Aqui tambem o mix nao funfa direito, acabei desistindo de configurar essa porcaria, o som sai limbo tbm.

    megaware
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Windows 7 é?? Aqui tambem o mix nao funfa direito, acabei desistindo de configurar essa porcaria, o som sai limbo tbm.

    é po os cara ae pensa q somos genios
    mas é mais ou menos assim la no painel de contole e vai em som e aparece a janela com reprodução autos falantes e gravação microfone ativado mesmo assim sai limpo eu não sei veio

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware
    cara testa uma coisa:
    qndo vc instala o guitar rig ele n vem "ligado", no canto superior direito tem um botãozinho com o simbolo universal de power(do lado do contador de processamento); se ele n tiver advinha: vc vai ter que apertar e ligar (ele vai ficar amarelo)
    agora se ele jah tiver liga ai o problema eh outro (provavelmente o win7)
    da uma testada lah e depois diz se foi isso

    Bonnerfl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    uma coisa que eu n devia falar pq ta nos topicos lah:
    o mic tem q ta abilitado, porem deve estar sem som, n eh no minimo eh sem som

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware

    Porque não falou no primeiro post que o seu sistema operacional era o windows 7?

    Ja vi vários comentarios em que usuarios relatam problemas com o Guitar Rig no windows 7.

    Por isso ainda uso o XP, mais daqui a alguns meses axo que todos os problemas de imcompatibilidade estarão resolvidos.

    Casais
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No windows 7 já funciona bem há algum tempo, basta baixar a versão mais nova do ASIO4ALL que já é compatível com o windows 7, o único problema dessa versão, é que não se pode tocar a ouvir outra fonte de áudio ao mesmo tempo... ou você toca e ouve o som do guitarig ou você ou o som de cd',s videos, etc. No manual que vem com o ASIO4ALL explica que essa versão nova trabalha em outro nível de hardware e só é possível ouvir os dois se seu próprio hardware permitir isso, a nível de software não se consegue. o que tá legla no som do ASIO4ALL no windows 07 é o som que ficou mais matador ainda.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Casais

    único problema dessa versão, é que não se pode tocar a ouvir outra fonte de áudio ao mesmo tempo

    Mas isso ai não rola no XP também, eu sempre faço isso de ouvir o playback no mp3 player, cd, ipod ou alguma fonte externa

    Normalmente os progamas de áudio funcionam um de cada vez, se vc abrir o sound forge e media player por exemplo, só vai sair som em um deles

    megaware

    Então cara eu comprei um PC novo a uns 5 meses atrás, ele veio com windows 7, não consegui rodar o guitar rig também.... me disseram que está em desenvolvimento o driver para rodar no 7...

    mas como eu não queria quebrar a cabeça ou esperar, desinstalei o 7 e voltei ao velho e bom XP

    abraços!

    Casais
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pé de chinelo

    Não bro, aqui tenho o xp e o windows 7, no xp toca junto tranqüilo, mas só consegui depois que instalei o ASIO4ALL baixado do site http://www.asio4all.com/ ,com o da própria placa não conseguia fazer isso, Quando saiu o 2.10 pra windows 7 já não consegui fazer mais...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Casais

    ahn pode cre, eu uso o asio4all que veio no fruity loops, vou tentar baixar do site e ver se rola de tocar 2 progamas juntos! valeu!

    megaware
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não bro, aqui tenho o xp e o windows 7, no xp toca junto tranqüilo, mas só consegui depois que instalei o ASIO4ALL baixado do site http://www.asio4all.com/ ,com o da própria placa não conseguia fazer isso, Quando saiu o 2.10 pra windows 7 já não consegui fazer mais...
    AE brothes se eu baixar o asio4all nova versão vai pegar certinho no windows 7 com adistorção o som vai sair normal sem sair limpo .

    Casais
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    megaware

    Vai depender da sua placa de som, se for compatível e você configurar tudo certo, vai sim.

    megaware
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vai depender da sua placa de som, se for compatível e você configurar tudo certo, vai sim.
    porq eu baixei a versão 2.10 desse link ae http://www.asio4all.com/ e não prestou e minha pllaca eh aquelas q ja vem no pc uma onboard.
    mas eu vir ums comentario e nessa placa funfa mas tem q ta so o som do guitar rig ligado nada de youtube media play ea gora eu acho q não vai pega no windows 7

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comfigurando o guitar rig 4