Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros


Professor,me desculpa "ter desvirtuado" por aqui,ok?É que tem horas............... Grande abraço !!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Daniel Orp.

Aguarde o da copa, uhauhauhauah!!

Abração e valeu pelos elogios!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Velho, tópico meu pode ser desvirtuado sem problemas, sem contar que o teu "desvirtuamento" foi um dois maiores elogios que já recebi, então, eu é que te agradeço!!

Mega abraço!

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
 
Aguarde o da copa, uhauhauhauah!!
 
 
MEEEEEEEDO!

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou bem cara de Olimpíadas mesmo, gostei! Agora faz o da Copa que é mais perto! hehe abç

Geist
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bom! Mais uma obra do grande mestre De Ros!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros



buddy guy

Velho, fiquei super feliz com os elogios que tu direcionou a mim! Muitíssimo obrigado, sei que não mereço tudo isso, mas fico muito lisonjeado!!!







Professor,muitos que verdadeiramente me conhecem,sabem que não sou um cara dado a bajulação.Na verdade,sou um cara que sou verdadeiro.O mesmo buddy guy que tú vê postar sempre aqui no club,é o mesmo de aqui de fora,não tem personagem comigo.E eu sei reconhecer as coisas.Olha,nos meus 3 anos e poucos de club,poucas vezes eu ví colégas do teu gabarito,chegar aqui e dividir seus conhecimentos com a gente.E isto que vc faz sempre,a gente tem que reconhecer e respeitar.Pois vc é um cara que é "rodado no trecho",conhece muito de guitarra,é um cara muito versátil também.Muitos por vezes,vê vc tocando "as milongas"(não que seja ruim as milongas e tals rsrs),e não fazem idéia da experiência que tú tem.Pois eu já ví que vc é o tipo de guitarrista,que qualquer banda tóp que te chamar pra tocar,vc tem sim,gabarito pra tocar qualquer coisa diferente "das milongas".E isso a gente tem que saber reconhecer e respeitar.Sabe De Ros,tem muitas coisas que por mais simples que pareçam,não tem preço. As vezes para muitos pode parecer muito simples,das vezes que vc chega aqui e divide teu conhecimento,sem cobrar nada por isso,pelo simples prazer de fazer música e dividir com os demais.Isso eu acho bacana demais,pois vc é um cara que por toda bagagem e fama que vc tem e ainda sim,ser humilde e vir aqui dividir com a gente seus conhecimentos,isso não tem preço.A gente tem que saber reconhecer as coisas.Cara,não é à toa que lhe chamo professor.Que na realidade,quando eu o chamo assim,é num sinal de respeito e reconhecimento,de que meus conhecimentos na guitarra,são infimos perto de um cara que já viajou este mundão,tocando um bocado. Mas em fim,é mais ou menos por aí.Grande abraço !!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros o começo me lembro iron da epoca do paul diano,oq pra mim é uma coisa boa pq acho a melhor epoca do iron hehehe,abraço e parabens pelo video

makumbator
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Ainda não está nos planos, mas para 2013, acho uma excelente pedida (se é que vai existir CD até lá, hehehe).


Hhashsaah! Bem, música até lá ainda vai existir...ehehhe, independente do suporte físico!


Pior que o começo do tema, talvez pelos trumpetes, pode ter a ver com o tema do Rocky Balboa (temaço, por sinal!).


Não, na verdade eu me refiria à melodia inicial da guitarra e não da base, me lembrou alguma coisa que eu não sei o que é...sabe aquela sensação de reconhecer alguma coisa mas não saber de exatamente o que é? Nem faço idéia do que seja, mas eu gostei muito desse começo melódico.


buddy guy
O Sr. está sumido heim?Tô sentindo falta daqueles sons massa que tú faz sempre.Grande abraço !!!

Pois é, mas continuo na área!

makumbator
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Vou resumir o seu último post com uma frase:


O De Ros é foda!


hsahhsahsa!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Daniel Orp.

Hehehe, nem dá medo não, é bem simples e bacana!! Abraço!!

tomcykman

Que massa que tu achou com cara de Olimpiadas!!!

Pois é, o da Copa já está pronto! Semana que vem (ou na outra) eu posto, senão é muito video e enche o saco do pessoal!!

Abraço!

Geist

Valeu velho!! Grande abraço!!

buddy guy

Velho, teu post me emocionou. Sério mesmo!!

Um baita abraço, valeu!!!!!

sidguitar1

Putz!!! Nunca fui grande fan do Iron (mas respeito pra caramba), e acho que nunca escutei nada com o Paul Diano!!

Tu saberia dizer qual música? Vai que tá com cara de plágio...

Abração!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator

Não será o Iron que o sidguitar1 falou? Já estou até com medo de ter copiado algo sem saber!!!


Valeu velho, fico super contente com essas demonstrações de amizade da galera do FCC!

Abraços generalizados!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


makumbator

buddy guy

Vou resumir o seu último post com uma frase:


O De Ros é foda!


hsahhsahsa!




É verdade,é foda mesmo.Um grande coléga e amigo !!!




De Ros


buddy guy

Velho, teu post me emocionou. Sério mesmo!!

Um baita abraço, valeu!!!!!




Professor,vc é um cara que inevitavelmente,a gente aprende a admirar e respeitar. Forte abraço !!!



De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Hehehe, valeu velho, brigadão!!

makumbator
Veterano
# fev/11 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros
Não será o Iron que o sidguitar1 falou? Já estou até com medo de ter copiado algo sem saber!!!


Sei lá! Pode até ser! Mas não é nada de plágio não, é só aquela sensação curiosa de se conhecer de algum lugar parte da melodia...o pior é que não saber de onde me incomoda, pois fico tentando lembrar(sem sucesso)!

Joselitoo
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
hahaha muito bom, so falto o slash no topico suashasuhasuh, se tivesse ja teria umas 7 paginas este topico asuhasu

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

concordo com o Buddy Guy... Humildade e atenção não tem preço! e o senhor tem de sobra!! parabéns pelo trabalho.. ainda bem que temos algumas pessoas como você no fórum! o próprio buddy guy ajuda a galera pra caramba, fora outros que ainda não passaram aqui, como o Bertola e o MauricioBahia!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator

Cara, olha só, acharam o link:



Tem tudo a ver, e o pior já tinha ouvido esse som em algum lugar da minha adolescencia!!

Então, para os fans do Iron - façam uma campanha nacional para que esse tema seja o oficial, só para depois falar "O Iron inspirou a Copa", hehehe!!

Joselitoo

Pois é, o Slash não veio, mas agora o Iron chegou para levantar o tópico, hehehe!!!

Luiz Frusciante

Valeu, muito obrigado pelas palavras de gentileza e amizade!
Abração!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Luiz Frusciante

De Ros

concordo com o Buddy Guy... Humildade e atenção não tem preço! e o senhor tem de sobra!! parabéns pelo trabalho.. ainda bem que temos algumas pessoas como você no fórum! o próprio buddy guy ajuda a galera pra caramba, fora outros que ainda não passaram aqui, como o Bertola e o MauricioBahia!!









Sabe,velho,eu acho que é até um lance de família mesmo.Por que veja,nós estamos todos os dias juntos aqui,trocando informações,ensinando e aprendendo.E se nós não mantermos uma certa sintonia,de respeito mútuo,de companherismo e um certo espírito de corpo,o que vai ser de tudo isto aqui? Cara,foi difícil para mim ter que "advertir" o coléga lá,não pense que para mim foi prazeroso,pois não foi.E como nós aqui "somos só entre linhas" e dependendo do que a gente escreve,pode soar áspero demais.Por vezes até não é a nossa intenção ser áspero.Mas acaba que derrepente a gente sem querer,por um descuido na escrita,acabamos sendo(e com isto ofendemos um coléga).Engraçado,todos os dias estamos aqui e por vezes não nos damos conta disto.De que acabamos aqui formando uma família e gerando amizades,amizades que não tem preço.Sabe,eu por vezes sinto muito orgulho de ver um coléga que cresce aqui dentro,no nosso meio e desponta lá fora.E que ainda sim consegue ser humilde,mesmo com toda fama que pode vir lá na frente.Da mesma forma como fico super feliz,de ver pessoas que possui fama e vasto conhecimento na música,assim como o De Ros,e que ainda tem a humildade que ele tem,de chegar aqui e dividir isto com a gente de forma gratúita.Pelo simples prazer de fazer música(que é o que nos une por aqui). Sabe velho,nos meus diversos tombos que tomei nesta vida,aos trancos e barrancos fui aprendendo.Que deste mundo aqui ninguém leva absolutamente nada("caixão não tem gaveta").E que de nada adianta a gente ser arrogante e se achar melhor que os outros.Pois ninguém é eterno,ninguém fica para semênte. E esta vida é muito curta,passa num lápso de tempo.E quando a gente vê,já foi.Sabe outra coisa que eu aprendi,que de nada adianta a gente ficar "escondendo sentimento". Por muitas vezes a gente deixa de chegar para um amigo,para um parente e dizer o quanto a gente os ama e o quanto nós os queremos bem.De como estas e pessoas são importântes para gente.Sabe,dizer aquele muito obrigado? Dizer coisas tão simples,mas que tem em sí,uma importância gigante para quem por vezes as ouve.E que também quando a gente pensa em dizer-lhes tais coisas,pode ser tarde.Pois como eu lhe disse,a vida passa num lápso de tempo e daqui ninguém leva nada.Por isso que as vezes eu falo certas coisas aqui aos meus colégas.E também por muitas vezes fui e sou mal compreendido.Pois nem todo mundo para para pensar nestas coisas que acabo de dizer.Sabe,um dia estamos aqui,amanhã já não estamos mais. E olha,as "pequenas grandes coisas" que fazemos,aquele meu muito obrigado,aquele eu te amo a um amigo a um parênte,fica sim marcado. E são estas poucas coisas que verdadeiramente ficarão fincadas aqui, depois que a gente parte.Saca? É mais ou menos por aí a coisa.Abração !!!!

makumbator
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Hsahahs! Era esse tema mesmo! Obrigado a quem postou, pois sanou essa dúvida que me atormentava a alma! Hahssah! Eu fico louco tentando lembrar esse tipo de coisa, e não sossego até descobrir!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Curti muito esse tema, também me lembrei vagamente de algo do Killers do Maiden, mas nada que chegue nem perto de plágio, para plagiar o Maiden, faz a harmonia assim:

C - D - E... (pratique nos 12 tons)...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: OLha o que eu achei...

http://migre.me/3PFVY

De Ros também é internacional...

Abç...

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Haha, cada vez mais criativo nos vídeos, hein! Curti a música!

Grande abraço!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Achei tosco, digno dos anos 80.


MORRE DIABO

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator

Beleza! Esse tipo de coisa atormenta mesmo! Pior que as vezes o cara nunca descobre!! Dá uma raiva, hehehe!!

jazz blues rock soul funk

Uhauhauhauha! Mas até nem acho que seja caso de plágio, não chega a ser igual, só uma intenção parecida!

É tri massa esse blog, né? Curto bastante!!!

Vinícius Iron

Valeu amigo!! Abração!!

Matheus Vengeance


TÁ ME OVINO? FALEI, NÃO FALEI!! MORRE DIABO!!!!


Putz, velho! Esse video é inacreditável! A situação é absurdamente trágica, mas não tem como não rir.

Lógioc que, se eu estivesse lá, não iria rir não...


Uhauhauhauha!! Valeu, abração!!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

muito bom cara, eu fis o download do video se não se importa hehe.
pra ir pegando o tema com tempo

abraço!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando

Me importar? É uma honra!!

Caso algum dia grave, se tu quiser, põe como video resposta!

Abração!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
mano, ficou mto legal, mas a guita ta aparecendo mto poco, não gostei desse timbre não, achei bem ruin, mas a musica ta mto boa, mto legal msm!

abç

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


will789

Valeu velho! Tava até com saudade de acharem o meu timbre ruim, hehehe!

Abraço!!!

redmojoblues
Veterano
# fev/11
· votar


HAHAHAHAHAHA boa,boa!!
melhor ainda com as tabs! bem divertida de tocar..

pô,você arrastou o simbolo da olimpiada a lá lousa eletronica do fantastico! huahua
abraço.

Ally_Slash
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Nem botei o Slash no titulo do tópico, vamos ver se a coisa anda sem ele, hehehe!!!

o Slash ta passado já, agora bota Restart ou qualquer bandinha dessas de agora pra tu ve!
ahahahaha

Bem, o video ficou foda como todos os outros!Muito bem tocado e muito bem editado também!Queria fazer umas edicões assim nos meus, mas não sou mt bom em editar!
ahahhah
Abraco cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.