Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# fev/11
ae galera!
to super parado faz um tempo, mas dei uma gravadinha nesse video.. Digam aí o que acham, apesar de ser uma musica relativamente facil, acho q nao executei tao bem, mas avaliem ae! :)
equip: -Fender Strat mex -Guitar Rig 3 -Jam lab
obs: mal ae pela falta de sincronia, gravei o video separado e nao ficou tao legal!
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
bem massa cara. gostei do timbre e da guita
parabens!
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
Guitar Boy2
Bacana cara, parabéns!!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
o começo não ficou no tempo certo, mas essa música é difícil porque o a banda que acompanha o guitarrista...
a música é muito legal de tocar e vc tocou bem! parabéns
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Guitar Boy2
não lá vem o cara com lençou do sport hehehehe perdeu ontem hein hheheh.
ficou legal o cover cara tu falou que tá um tempo sem tocar deu pra perceber a falta de swing na mão esquerda nada que 1 ou 2 semanas de treino não resolva :). Red HOt é uma de minhas influências musicais tbm, se tiver tempo olha nessa música aqui:>
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248332/
Peace!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Guitar Boy2 Ficou legal, mas na intro, faltou deixar os acordes soarem mais...e munheca. Fora isso o timbre tá legal pacas.
|
BuriedAlive Veterano |
# fev/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Guitar Boy2 Cara ficou bom sim, o timbre tambem ta bem legal e a música é ótima...
Abraço!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# fev/11
· votar
Carregando Valeu aí cara!! :D
Vinícius Braga Valeu aí também cara! :)
Luiz Frusciante Valeu aí pelo elogio cara! :) realmente dei uma vacilada no inicio, nao consegui encaixar o tempo correto da intro pra o inicio..
Arimoxinga Valeu aí cara! to tentando voltar ao ritmo msm, espero ja estar desenrolando melhor daqui a umas semanas... mas o sport é a potencia do nordeste po! so começou o ano desajeitado msm! kkkkkkkkkkkk vou dar uma olhada no tópico assim q der! to entrando so rapidinho aqui no pc, no max amanha eu dou uma olhada! :)
Will Bejar
Valeu aí pela dica e pelo elogio cara!! :D
BuriedAlive Valeu aí pelo comentario e elogio cara!! :)
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Guitar Boy2
Tá bem bacaninha! O timbre tb tá bem casado. Só acho que esse probleminha do tempo não deixou ficar 100%! Alguns acordes tão travados e vc tá secando outros rápido cortando o sustain deles. Só isso pra acertar mesmo!
Parabéns pelo som!
Abraços e keep playin'!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
Guitar Boy2
Velho, tá tudo certinho pra caramba, mas mecânico demais! Solta essa munheca! Vc me pareceu preocupado com o tempo, quando isso deveria ser espontâneo.
Enfim, tá legal, com um super potencial, mas falta soltar a franga! UIII!!!!!! :)
Abs
ps. o timbre tá lindão!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Guitar Boy2 so acertar esses detalhes q o pessoal falou ja, mas acho q esse ritmo e so vc ir dando umas tocadas junto, o mais dificil vc ja fez q foi tirar ela, e o timbre pra mim pelo menos esta otimo, abraço
|
Guitar Boy2 Veterano |
# fev/11
· votar
Bereta Valeu aí pelas dicas e pelo coment velho!! :D tenho q dar uma treinada pra soltar essa mao msm!
MauricioBahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse negoço de soltar a franga... sei nao, acho q vou continuar do msm jeito entao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu ai pela dica e comentario, vou tentar botar mais swing msm! :D
sidguitar1 valeu aí cara!! vou tentar treinar mais essa música mesmo! :D
|
Guitar Boy2 Veterano |
# fev/11
· votar
mais alguém??
|