Dá pra saber qual a marca dessa guita pelas fotos

Autor Mensagem
    kurt_cobain.94
    Veterano
    # fev/11

Ví esse anuncio e queria saber se dá pra saber o modelo da guita pelas fotos e se ela vale mesmo os 189 q o cara ta pedindo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170867553-guitarra-les-paul-ant iga-_JM

Insomniac_
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Insomniac_
    · votar

Cara, eu pelo menos não pude identificar. Tá meio chumbada, mas se você não se importar caso perca 189 reais, vale o risco...

cristian1990
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: cristian1990
    · votar

de inicio vendo pelo braço eu pensei deve ser tonante, mas eu nunca tinha visto tonante les paul, entao para nao cometer erros eu dei uma pesquisada e parece que tem sim tonante les paul, entao acredito que seje uma tonante.

Ah mesmo baratinha desse jeito, o problema na pintura que parece qe queimo a guitarra, deve ter estragado a madeira nao ..

kurt_cobain.94
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Pra mim tambem não existia tonante les paul,mas existe ,e é essa guita mesmo,olha é igual essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147326672-guitarra-tonante-les- paul-vintage-braco-colado-_JM

Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar

Nossa, ta baleadinha a pobre coitada...
    kurt_cobain.94
    cristian1990
    Eu tambem não sabia que existe Tonante Les Paul

Fisherman
    Veterano
    # fev/11
    · votar

kurt_cobain.94

Cai fora dessa brother. Em uma das perguntas que um pretenso comprador faz, o vendedor diz que não entende nada de guitarras e mesmo assim diz que ela tem que ela tem um exelente timbre.
    Dá para entender isso? Minha opinião: Não compre!

Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Fisherman
    Acho que foi o "Passarinho Verde" que contou pro vendedor que a guitarra tem um "excelente timbre"...

Paul.Gilbert
    Veterano
    # fev/11
    · votar

kurt_cobain.94

Está com cara de Tonante, tanto pelo braço, como epla pestana bem característica da marca...

Btardelli
    Veterano
    # fev/11
    · votar

da pra ver que e tonante pela foto do anuncio que o kurt_cobain.94 postou...
    se voce olhar a ultima foto a tampa de tras da chave de captadores eka e meio retangular = a do anuncio da de marca desconhecida...
    tambem pelo desenho do headstoock (e assim que escreve?)..

mais para ter certeza da uma perguntada no topico do bertola...
    abraço

Insomniac_
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Tonante?!
    Run to the hills!

zackslashvai
    Veterano
    # fev/11
    · votar

se a guitarra tem só a pintura estragada da pra da uma pensada nela!! agora se é a madeira dai é complicado!!

sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar

kurt_cobain.94
    tem toda a cara de tonante... em 1993 eu tive uma guitarra tonante modelo jaguar(na verdade jaguara ehehe)ja era velha naquela epoca,devia ser la de oitenta e pouco e era inteirissa, um dai resolvi tira quela pintura sunburst mal feita e tive uma surpresa.... a guitarra era de compensado, tinha um monte de falhas preenchidas com uma massa branca tipo massa corrida ehehehe,nao tinha tensor,...mas essa q vc postou, sei la .o preço é barato mas vai q vc nem consegue arrumar ela, eu juntaria um pouco mais de grana e desistia dessa compra ai,abraço

Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar

sidguitar1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar

é uma tonante, certeza absoluta

Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar

outro dia eu vi uma vendendo no Shopping Ibirapuera!!

nunca tinha visto uma ao vivo... exala "qualidade"

Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar

mano, é uma tonante, olha só na parte de trás, a capinha de plástico das cavidades. Como antes disseram, Run to the hills!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dá pra saber qual a marca dessa guita pelas fotos