Autor |
Mensagem |
kurt_cobain.94 Veterano |
# fev/11
Ví esse anuncio e queria saber se dá pra saber o modelo da guita pelas fotos e se ela vale mesmo os 189 q o cara ta pedindo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170867553-guitarra-les-paul-ant iga-_JM
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Cara, eu pelo menos não pude identificar. Tá meio chumbada, mas se você não se importar caso perca 189 reais, vale o risco...
|
cristian1990 Veterano |
# fev/11 · Editado por: cristian1990
· votar
de inicio vendo pelo braço eu pensei deve ser tonante, mas eu nunca tinha visto tonante les paul, entao para nao cometer erros eu dei uma pesquisada e parece que tem sim tonante les paul, entao acredito que seje uma tonante.
Ah mesmo baratinha desse jeito, o problema na pintura que parece qe queimo a guitarra, deve ter estragado a madeira nao ..
|
kurt_cobain.94 Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim tambem não existia tonante les paul,mas existe ,e é essa guita mesmo,olha é igual essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147326672-guitarra-tonante-les- paul-vintage-braco-colado-_JM
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
Nossa, ta baleadinha a pobre coitada... kurt_cobain.94 cristian1990 Eu tambem não sabia que existe Tonante Les Paul
|
Fisherman Veterano |
# fev/11
· votar
kurt_cobain.94
Cai fora dessa brother. Em uma das perguntas que um pretenso comprador faz, o vendedor diz que não entende nada de guitarras e mesmo assim diz que ela tem que ela tem um exelente timbre. Dá para entender isso? Minha opinião: Não compre!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# fev/11
· votar
Fisherman Acho que foi o "Passarinho Verde" que contou pro vendedor que a guitarra tem um "excelente timbre"...
|
Paul.Gilbert Veterano |
# fev/11
· votar
kurt_cobain.94
Está com cara de Tonante, tanto pelo braço, como epla pestana bem característica da marca...
|
Btardelli Veterano |
# fev/11
· votar
da pra ver que e tonante pela foto do anuncio que o kurt_cobain.94 postou... se voce olhar a ultima foto a tampa de tras da chave de captadores eka e meio retangular = a do anuncio da de marca desconhecida... tambem pelo desenho do headstoock (e assim que escreve?)..
mais para ter certeza da uma perguntada no topico do bertola... abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/11
· votar
Tonante?! Run to the hills!
|
zackslashvai Veterano |
# fev/11
· votar
se a guitarra tem só a pintura estragada da pra da uma pensada nela!! agora se é a madeira dai é complicado!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
kurt_cobain.94 tem toda a cara de tonante... em 1993 eu tive uma guitarra tonante modelo jaguar(na verdade jaguara ehehe)ja era velha naquela epoca,devia ser la de oitenta e pouco e era inteirissa, um dai resolvi tira quela pintura sunburst mal feita e tive uma surpresa.... a guitarra era de compensado, tinha um monte de falhas preenchidas com uma massa branca tipo massa corrida ehehehe,nao tinha tensor,...mas essa q vc postou, sei la .o preço é barato mas vai q vc nem consegue arrumar ela, eu juntaria um pouco mais de grana e desistia dessa compra ai,abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
é uma tonante, certeza absoluta
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
outro dia eu vi uma vendendo no Shopping Ibirapuera!!
nunca tinha visto uma ao vivo... exala "qualidade"
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
mano, é uma tonante, olha só na parte de trás, a capinha de plástico das cavidades. Como antes disseram, Run to the hills!
|