Guitarra Hurricane Compro ou nao ?

    Autor Mensagem
    Pasold
    Veterano
    # fev/11


    Galera, vi em uma loja uma guitarra Hurricane Les Paul belíssima, mais como nao entendo muito bem, queria perguntar se é boa.
    E tbm queria fazer uma comparaçao da Hurricane com a Epiphone SG

    kevinluis
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    compre são ótimas guitarras, mas eu vou avisando que eu nunca toquei em uma, mas sempre que vejo alguem falar dela fala muito bem, eu ate quase comprei uma, mas era uma les paul branca eu eu tava atras de uma sunburst.

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pasold
    Cara espera ai elo Bertoal ou pelo Kold ele tem uma.
    Ou então você posta nesse tópico fazendo um pergunta ao Bertola.
    Taki ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p179

    Pasold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    EU vi, falam mt bem da Hurricane, soq eu queria fzer uma comparação entre Hurricane LP x Epiphone SG

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pasold

    falam bem das hurricane antigas. o próprio bertola me disse que essas novas hurricane nada tem em comun com as hurricane antigas.

    mas comparando com a SG eu não sei te diser.

    jluciano85
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jluciano85
    · votar


    cara essa grana q vc pretende gastar da pra comprar uma Vintage.

    Eu acabei de tirar a minha em janeiro, a V100 e foi a melhor compra que eu ja fiz na minha vida em relação a instrumento.

    Meu primo tem uma porrada de guitarra, Gibson LP, Epiphone LP, Epi SG, SX, uma Flying V da ESP e muitas outras fenders. Tocou na minha Vintage V100 e agora em fevereiro encomendou a dele.

    Ja tinha levado pra ele pra nós fazer uma comparação com outras e realmente em Timbre e Sustain a Vintage ficou "anos luz" a frente dessas Epis que são bem mais caras, isso eu falo pq eu VI e OUVI (principalmente hehe) e comprovei, e pensar que eu quase comprei uma Epi.


    notas segundo meu primo

    Gibson - 10
    Vintage V100 - 9,5
    SX - 6
    Epiphone LP - 6,5

    essa Hurricane Les Paul, não conheço então não posso falar, pelas fotos tambem é bem bonita

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Pasold
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=hurricane&bo olean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Hurricane Compro ou nao ?