Ajuda para estudo da guita!

    Autor Mensagem
    Cjvj 0210
    Veterano
    # fev/11


    Bom dia a todos, eu estou com uma duvida cruel aqui, eu faço aula de violão a 6 ou 7 meses, e agora semana passada, eu entrei na aula de guitarra, porém ainda não tenho uma guitarra, vou comprar daqui 1 mes e meio ou 2 meses, mais eu queria saber se por enquanto tem algum jeito de eu ir treinando no violão, as técnicas de guita, pois só vou usar a guitarra mesmo durante a minha aula, eu ja tentei aqui, mais não sei como é a posição certa da mão direita na guitarra, eu não apóio a mão mesmo, mais apóio os dedos 3 e 4 (anular e mindinho) no corpo da guitarra, gostei dessa posição, tem como eu fazer ela no violão para treinar, se não, qual seria um jeito para min treinar no violão as coisas da guitarra?! Desde ja agradeço.
    ABS =D

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tente apoir o polegar acima do mizao e use palhetada alternada, lembrese o violao nada mais e que uma guitarra acustica.

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fas do jeito que tu fica confortavel cara. a posição da mão é a mesma.

    Cjvj 0210
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vlw ai, espero mais comentarios ! =DD

    Pedro1322
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Da uma olhada nesse topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249180/

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    estuda como se tivesse com a guitarra,nao vejo problema de estudar palhetada no violao.aproveita esse topico do Pedro1322
    parabens pelo topico,tava vendo,bem completo,so nao estuda quem nao quer hehe,parabens pelo bom material,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para estudo da guita!