duvida pra quem escuta cpm 22

    Autor Mensagem
    pedro_1994
    Veterano
    # fev/11


    antes de falar mal se vc não gosta da banda, nem perca seu tempo, por favor... obrigado...

    pessoal, alguem sabe pq o luciano faz o solo da musica 10 mil vozes no estudio, e ao vivo não???

    obrigado, e por fim, alguem tem essa tab desse solo, só achei a base, em todo lugar...

    abraçooos

    cordassi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu não manjo cpm22, pensava até que ja nao existia haueihiaue
    mas enfim, pra dúvida num ficar restrita só a quem escuta o estilo, você pode gravar o trecho do solo e postar no 4shared.. Pq mesmo quem nao gosta pode te ajudar

    Flwsss, abs!

    ZiMiZ.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vai ve ele n consegue :P
    hahhahha

    Abraços

    cordassi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na verdade me expressei mal, o que quis dizer é: recortar um trecho da música.
    Pega um soft qualquer, como audacity, recorta o trecho do solo, e bota no 4shared

    pedro_1994
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cordassi

    aham, boa ideia, nem pensei, só vou colocar o link aqui da musica, é um solo facil, bem legalzinho, mas de ouvido, o que tirei ta bem diferente...obrigado pela ajuda, e cpm ainda existe, mais ta fora da midia, assim como detonautas, que são duas bandas que atualmente são mto melhores, e tiveram um bem enorme em se afastar da midia, na minha opinião, pois assim tocam o que querem, mas não faturam o mesmo de antes...

    ZiMiZ.

    Eu não consigo recortar o solo ou o luciano não consegue executa-lo ao vivo???

    pedro_1994
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: pedro_1994
    · votar


    ZiMiZ.

    Aqui está o link, e só por curiosidade, a musica foi lançada na época da copa, apenas um single, não vai ta no cd novo... só por causa do momento...

    http://www.youtube.com/watch?v=XYG3H0XatAU

    1:27 segs

    Thg
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    baterista do cpm toca pra caramba.

    foi mal desvirtuar o topico, vou embora

    cordassi
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: cordassi
    · votar


    pedro_1994
    Eu ouvi, é bem sussinha de tirar até pelas repetições, da + trabalho transcrever do que tirar ele xD
    Mas postaí o que você tirou pra eu ver se ta no caminho

    pedro_1994
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thg

    japinha toca muito mesmo, relaxa... nem desvirtuou nada... eu acho o cpm, uma banda boa, nada além disso... mas tbm num acho que mereçe receber tantas critícas, acho que eles tocaram as baladinhas que tinham que tocar, por causa de produtor e gravadora... agora, estão independentes, tocam o que querem...

    cordassi

    cara, o que consegui não transcrevi, e está tão ruim, que tenho até vergonha... hehehehe...
    vc acha que consegue me ajudar se tiver tempo, executa-lo, conseguirei de boa.. mas não tenho professor, sempre pego cifras aqui na net, e como não tem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida pra quem escuta cpm 22