Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
duvido encontrarem outro.. um belo tributo
|
# fev/11
· votar
alguem vai falar q ele ta fazendo bends fora do tom
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance duvido encontrarem outro.
Qualquer musica do Rusty Cooley. Close topic.
|
# fev/11
· votar
detalhe olhem no 6:43
zakk wylde raspa o suvaco KKKKKKKKKKKKK
|
Spect Veterano |
# fev/11
· votar
Tópico diário, cara?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Spect Tópico diário, cara? (2)
Sem dúvida. Frenético. E quase sempre só porcaria. Chatice pouca é bobagem.
detalhe: ontem criaram um tópico sobre o Zakk. E existem só mais uns, sei lá, cinco mil.
Tá na hora da moderação atentar pra isso. Vivo tentando não entrar pro time daqueles que reclamam que o forum anda ficando cheio de porcaria, mas tá ficando difícil.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
sonzeira
|
# fev/11
· votar
Tópico diário, cara?
meu ultimo tpc foi dia 3
lol
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance Tá bom amigo. Um tópico a cada dois dias. Porra, que chatice.
Sério, para de emporcalhar o fórum. Em vez de criar uma porcaria de tópico lixo a cada 2 dias (Lixo 1 e Lixo 2), crie um bom por mês. Assim, vc é muito mais útil para o forum e quem sabe o número de tópicos imbecis na primeira página diminua um pouco.
Desculpe a rispidez, mas a paciência já foi pro saco.
|
# fev/11
· votar
cara o tpc da tagima não e ruim nao pode ser ruim pra vc mas e uma reflexão q varios membros aqui tambem tem e essa da tonante?????
|
# fev/11
· votar
mas não participarei mais do forum tem como cancelar a conta?
|
Ramsay Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Matheus, vc é um adolescente de 15 anos, mas, é um fenômeno, porque com 1 mês e meio de cadastro, vc já postou mais tópicos e respostas do que a maior parte dos usuários do FCC. E te agradeço por postar esse vídeo do Zakk Wylde, pq eu nem sabia que ele cantava (muito mal por sinal) e nem que tocava com a guitarra nas costas!!
Mas, quando as aulas voltarem, aí vc terá que estudar e não terá tanto tempo para se dedicar ao fórum.
Colegas do fórum ficam te criticando o tempo todo, e eu não concordo com isso!!
Eu só te peço que quando criar um novo tópico, pense bem antes de postar, se ele seria relevante para o fórum entende??, e evite de postar tópicos do tipo "qual a melhor côr para uma guitarra" e outros do gênero que aí fica tudo bem, sacou?? Grande abraço!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Matheus Vengeance mas não participarei mais do forum tem como cancelar a conta?
>>>editando a idiotice que eu disse<<<
Olha, desculpe os excessos. Não costumo fazer isso. Apenas como disse o amigo Ramsay, tente se policiar. Tópicos demais, sobre assuntos já muito batidos, atrapalham o bom andamento do forum.
Se antes de criar o tópico, vc usasse a busca, procurasse alguns dos assuntos e desse uma lida rápida, veria que quase tudo já foi debatido, em muitos casos, exaustivamente. Casos do tópico da tagima e da tonante. Então, tente ser um bom usuário, e não uma máquina de criar tópicos.
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Daqui a pouco o Zakk Wylde rouba o posto de maior assunto de tópicos do FCC do Slash
|
# fev/11
· votar
Para cancelar seu cadastro no site, por favor, acesse o Cifra Club, faça login com seu usuário e senha, clique em "Meu Perfil" e então em "excluir cadastro".
ai consegui to vazando adeus all
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance ai consegui to vazando adeus all
Aaaah, não faz isso! :(
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Até amanhã.
|
# fev/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar
ps : to tentando excluir meu perfil mas nun tem como excluir so aqui do forum?!? se nao vai sair
edit: se nao vai sair o forme sua banda sei la como chama
|
# fev/11
· votar
ah fodase vo deletar assim mesmo bye
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance Cara, se não quer mais o fórum, basta não acessar. Se deletar seu perfil, tudo que voce fez aqui vai continuar aqui. Dá no mesmo....
|
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance Cara, se não quer mais o fórum, basta não acessar. Se deletar seu perfil, tudo que voce fez aqui vai continuar aqui. Dá no mesmo....
o problema é q eu recebo emails daqui né.. -.- porra nun to conseguindo cancelar alguem ajuda essa central da ajuda n serve pra nada mano acho q vou xingar alguem pra ser banido
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Para que sair do fórum? No início pode ser difícil se adaptar, mas é só não criar tópico repetido todo dia que a convivência melhora, além de assuntos novos ocuparem o topo da página.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Uiiiii, a mona deu piti...
|
Spect Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance meu ultimo tpc foi dia 3
lol
Sim, antes de postar eu vi isso. O meu post foi mais uma brincadeira, já que já postam isso nos seus tópicos a um tempo. Mas tem um fundo de verdade: todo dia eu entro, tem um tópico seu na primeira página. Você se registrou a pouco menos de 2 meses e já tem 30 tópicos, sendo pelo menos 95% deles só na área de Guitarra.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Esse video ainda não tinha visto! Achei bem massa!!
E falaram aí que o Zakk canta mal... Putz! Como os gostos musicais são diferentes!!! Eu acho a voz dele sensacional desde o "Pride and Glory"!
|
Bruno Floyd Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bruno Floyd
· votar
De Ros
E falaram aí que o Zakk canta mal... Putz! Como os gostos musicais são diferentes!!! Eu acho a voz dele sensacional desde o "Pride and Glory"!
pois é, por aí vc vê que o rock esta perdido mesmo, os pias de predio de hoje em dia gostam de vozes açucaradas
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Bruno Floyd
Piá de prédio!!
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuaha!!!!!!!!
Ei, peraí, eu morei em prédio a vida toda...
Hehehehe!!
Na verdade, não quero questionar o gosto de ninguém, todo mundo tem o direito e gostar e desgostar do que quiser.
Abraços!!
|
binhooguitar Veterano |
# fev/11
· votar
Zakk ta repetitivo demais, já foi o auge dele, ta chato ouvir ele !!!!!
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Bruno Floyd Bem assucaradas! kkkkkkkk
é tesão essa voz do ZAKK, pelo grave que ele passa com ela! Que é uma coisa que se vc nao tiver o timbre é muito dificil ficar fazendo!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Tio De Ros disse que a voz do Zakk é sensacional
Ele disse ta falado! Fim da discussão!
|