Set List p/ banda feminina

Autor Mensagem
vleh.duff
Veterano
# fev/11


Olá pessoal! o negócio é o seguinte: eu gostaria de saber quais músicas fariam a galera levantar em um show! maaas... é uma banda feminina e não são todas as músicas que combinam com a mulherada!!! eu gostaria de músicas pra galera levantar e de preferência que a maioria conheça!
é pra minha banda! eu sou a guitarrista e vocalista! a gente já toca algumas bandas dos anos 80 como ultraje( que faz a galera pular bastante), paralamas, legião e até Raul! mas como eu já disse, algumas não combinam com a gente! dá um HELP aí galera!! valeeu!

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Rock roll All nite

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


ou me chama pra sua banda = ]

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Set List p/ banda feminina..... dexa eu ver, po de arroz, blush, rimel, sombra, e lingerie hehe esse set dexa o povo loko heheh to brincando

o negocio e tocar de tudo, so traspor o tom das musicas pra vocalista ficar mais confortavel pra cantar,acho q nao tem obrigaçao de pq a banda e de mulher tocar so musicas de mulher..abraço

DraKo
Veterano
# fev/11 · Editado por: DraKo
· votar


AC/DC tem varias legais tem akela Sutans of swing do Dire straits mais ai vc tem que dar uma garimpada se vc esta numa banda de rock tenta os classicos do metalica, AC/DC, deep purple e essas coisas

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


britney spears, lady gaga, madonna, rihanna, christina aguilera, shania twain etc hhahaha :]

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


pega umas da The runaways aquela da JOan Jett e pá!

e da uma olhada nas roupas nos show de outras bandas femininas .

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


Kold
hahahahahahaha...fechou então!! hahahaha
Rock n roll all night ANOTADO!!

sidguitar1
hahahaha boaa!!
então...a gnt já faz isso, mas tem umas músicas que mesmo assim não ficam muito legais! acho q é pq a gnt já tá acostumada com a original!! hahaha...

esqueci de falar! a banda tem 1 guita só! mais uma coisa que complica!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


vleh.duff vc ja fazem isso??? opa onde vai ter show q eu quero ver hehehe

entao, vai testando,o negocio e ir testando,se a musica nao fica boa,lima do repertorio e vai pegando outra,,e nao esquente ,faz com uma guitarra so mesmo,o negocio e tocar as musicas e deixar com a cara da banda,nao esquentar muito em deixar perfeito o cover,deixe as musicas com a personalidade de vcs,vc vai ver q vai agradar muito mais,boa sorte no som ai meninas,abraço

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


vleh.duff
Aqui tem milhares guiatrristas dispostos a tocar em uma banda feminina.

Mr.Blackmore
Veterano
# fev/11
· votar


minha dica seria i love rock n roll- joan jett and blackhearts e monster- L7.

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
Sutans of swing ANOTADO! valeew! vou dar uma garimpada sim!

Pé de chinelo
poo cara aí vc me quebra né!! hahaha se bem que se a gnt fizesse umas versões porradonas dessa turma talvez ficasse digerível né! hahahaha

Kold
então, a gnt tava querendo pegar as músicas CHERY BOMB e REBELD GIRL da THE RUNAWAYS mesmo! é uma boa!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Daire straits

Ai meu rim... hauheauheaue

Como falaram, tem muita música que soa bem legal nos vocais femininos, é só questão de executar bem.

De cabeça, só lembro do Heart e do Pretenders que tenha garotas nos vocais. Mas qualquer rock clássico (ou maioria) pode cair bem numa voz feminina.

Edit: Uma vez vi uma banda com uma vocal cantando Jump, Highway to hell, Born to be Wild, Whole lotta love, etc... Ficaram bem legais em vozes femininas. Sem contar que a guria era muito bonita hehe

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
[i][i]vleh.duff vc ja fazem isso??? opa onde vai ter show q eu quero ver heh[/i]ehe[/i]
hahahaha já fazemos sim!! já estamos um bom tempo tocando! já deu pra pegar alguma experiência pelo menos!! hahaha temos 2 músicas de trabalho em fase final de edição já! maaas... como não dá pra fazer um show só com nossas músicas pqnão são muito conhecidas a gnt faz covers mesmo!
valeew pela dica!!

Mr.Blackmore
é verdadeee!! I love Rock n roll é uma boa!! e L7 é legal tbm!! ANOTADO!

Mr.Blackmore
Veterano
# fev/11
· votar


não tem essa de musica que fica bem com vocal feminino. olhe só essa loira o que ela faz tocando voodo child do hendrix.

leticia123
Veterano
# fev/11 · Editado por: leticia123
· votar


olha
na minha banda é uma garota que canta tambem, nós estavamos tocando até metallica, é como o sidguitar1 falou é só transpor o tom das musicas pra vocalista ficar mais confortavel, algumas mais faceis pra nós meninas cantarem:
Cherry Bomb, Dead end Justice - The Runaways
Barracuda, Crazy on You - Heart
Hit Me With Your Best Shot - Pat Benatar
Less Talk More Rokk - Freezepop

Tenta pegar Ozzy e Guns, ficam legais em vozes de garotas
olha nos meus tópicos que você vai ver uma garota cantando ozzy lol
abç

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Foi erro de digitação mais vlw pelo toque

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
opaaa!! HEART e PRETENDERS ANOTADO!! vou dar uma olhada nas músicas!!! é verdade!! a galera gosta bastante quando a gnt toca uns clássicos! vou atrás de mais algumas músicas!

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Joan Jett - I Love Rock N' Roll (é, aquela que todo mundo conhece) e I Hate Myself for Loving You.

O que eu tinha em mente para citar já falaram a maioria...

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


leticia123
Opaaa... pode dexar!! eu dou uma olhada sim!!
Cherry Bomb, Dead end Justice - The Runaways
Barracuda, Crazy on You - Heart
Hit Me With Your Best Shot - Pat Benatar
Less Talk More Rokk - Freezepop
ANOTADO!
então...Guns não dá pra pegar muitas até pq sou eu q toco guitarra e canto!! daí fica complicado! mais limitado um pouco!
valeeew!

leticia123
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Blackmore
lol
não tinha visto esse cover da orianthi
foda#
abç

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
I Hate Myself for Loving You blza!! já anotei!! valeew!

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


so tem vc de guiatarrista?

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
sim!! somos só 3! mas a gnt toca até ac/dc e taal! mas como eu já disse, ficamos um pouco limitadas por causa disso né!

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Aliás, como você falou que canta e toca, essas músicas são bem simples:

Led Zeppelin - Communication Breakdown e Bring It On Home

The Rolling Stones - Sympathy For The Devil, Paint it Black, Satisfaction, etc...

Steppenwolf - Born to Be Wild

Ted Nugent - Free For All

George Thorogood - Bad To The Bone

Cream - White Room e Sunshine Of Your Love

cristian1990
Veterano
# fev/11
· votar


tocar guns, ac/dc, led zeppelin com vocal feminino, para mim nao fica legal nem um pouco, eu tenho uma opinião que pode ate parecer meio preconceituosa, mas para mim mulher se da bem mesmo cantando metal( estilo evanescence), ou um pop rock, mas hardrock, não da...

é apenas minha opiniao mas coisa que fica legal é, the cranberries ,letters to cleo,smashing pumpkins

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Os vocais de rock sempre foram afeminados ou com voz fina Vide Paul Stanley
Robert Plant
etc...

e o de voz fina Ace frehley! Acho que shock me ficaria massa

I Stole your Love

I Want you

KISS em geral tem umas musicas bem legais

eu iria a loucura com uma garota cantando lick it up por exemplo.

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
opaa!! blza!! vou dar uma olhada em todas!


cristian1990
valew pela sua opinião!! vou ver sim THE CRANBERRIES, LETTERS TO CLEO e SMASHING PUMPKINS

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


Kold
hahahaha pode dexar...só por isso eu vou pegar LICK IT UP hahahahahaha!! brink's
tudo anotadinho!! valew de novo!

vleh.duff
Veterano
# fev/11
· votar


Heey pessoal! e nacionais?? o q vcs acham??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set List p/ banda feminina