tonante fender, vale a pena arrumar?

    Autor Mensagem
    igor2503a
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: igor2503a


    entao pessoal ganhei uma tonante fender do filho da chefe da minha mae, a guitarra estava com problema e pra nao jogar fora ele me deu, é uma tonante fender, esta sem corda e a ponte esta zuada, tem q trocar, e as partes eletronicas esta zuada, quando liga num amplificador o som fica muito ruim, muitas pessoas falam que nao vale a pena arrumar e outras falam que por ser fender vale a pena arrumar, entao vale a pena arrumar? e quantos que sairia o conserto mais ou menos? se eu nao for arrumar eu vou pegar uma guitarra nova la pra junho ou julho, e eu ia cata uma guitarra de mais ou menos 1 mil reais, entao arrumo ou comprou uma guitarra nova?

    a foto da minha guitarra
    http://img515.imageshack.us/i/foto0035h.jpg/

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    igor2503a



    Primeiro que esta guitarra não é FENDER,mas sim-------->Finder<------- Tonante Finder!! E segundo,não compensa gastar com ela não !! Seria com o "queimar vela com defunto ruim" !! Abraços .

    Andy Viper
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a
    e a parte eletronica esta zuada, quando liga num amplificador o som fica muito ruim
    Acredite, não deve ter problema nenhum na parte elétrica....
    :)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    igor2503a
    Não vale a pena arrumar. Tonante é tonante. Todas que vi até hoje são péssimas em todos os quesitos e o valor delas gira em torno de 100 reais no máximo, o que acaba com qualquer possibilidade de manutenção, já que estas vão sair em no mínimo uns 150 reais só de mão de obra, além das peças que você precisará.

    Só para você ter idéia, a regulagem geral mais barata na minha cidade sai em torno de R$65,00 (para pontes tremolo tradicional ou fixa) e o luthier, além do serviço de instalação das peças, terá que fazer uma dessa (e olha que esse tipo de regulagem é bem fácil de fazer).

    EDIT: Ela também precisa de uma retífica de trastes, o que sobe ainda mais o valor da mão de obra.

    igor2503a
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    entao vale a pena comprar uma guitarra nova mesmo?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a
    Com certeza!

    Compre outra guitarra, pois Tonante nenhuma presta.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor2503a
    Cara, na minha opinião vc merece uma guitarra nova.
    Deixa queto essa Tonante ae..

    Abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Bom dia!!!

    igor2503a
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=tonante&bool ean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tonante fender, vale a pena arrumar?