Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
Galera,acabei faz exatos 40 minutos de tirar a música nothing else matters,e como não estou com sono,resolvi pega uma música aque na boa.... Como assisto bastante sobrenatura,lembrei desse música,alguém aque no forúm jah tirou essa música? Se sim,poderia me dizer quanto tempo levou e se é cansativa para tira-la? Obrigado! Se não,vo fica magoado! kkk
|
leticia123 Veterano |
# fev/11 · Editado por: leticia123
· votar
essa musica é demais xD tirei em 1 dia mas isso vai de cada um xD abç
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
leticia123 Mas vc tirô a musica INTERA em 1 dia ou só o 'riff'??!!! o.ô
Porque se vc [com 14 anos] tirô a Carry On... INTERA [com todos os 'solos'] em 1 DIA...
...TEM FUTURO!!! ^^ ... \m/
...o///
|
leticia123 Veterano |
# fev/11
· votar
Floyd N Roses lol foi em um dia, inteira xD mas que fique registrado que foi o dia todo mesmo rs futuro? eu? HAHAHAHA dificil hein? abç
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# fev/11
· votar
Em um dia da pra pegar a musica tranquilo sim. Pode tentar pegar essa que eu acho que nao vai te frustrar. Comece pelos riffs. Ignore solos. Vai te dando fluencia... Qdo vc tiver a musica tda decorada, passe para o solo, ele vai sair num pulo. Boa sorte.
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11
· votar
leticia123 futuro? eu? HAHAHAHA dificil hein? Olhaa que eu to te falando hein!!! ^^
Falando nissoo...ta interessada em um 'empresário' não??!!! xP ...sahUHuasuhsauhsaau
...o///
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
leticia123
1 Dia? Com 14 anos? Se toca a quanto tempo? Fez os solos também?
iMPeLLiTTeRi
Kara,vlw pelo conselho,vou seguir estas riscas,pois tirava os solos primeiro e demorava horrores... xD VLW!
|
leticia123 Veterano |
# fev/11 · Editado por: leticia123
· votar
Floyd N Roses HAHAHAHA quem sabe xD abç
Luis Bergamin yes toco a 10 meses :P com os solos xD tudo culpa do Guitar Hero rs me viciou na musica, então eu não descancei enquanto não tirei abç
|