Podem me dizer se é confiável?

    Autor Mensagem
    Bjks
    Veterano
    # fev/11


    Galera podem me dizer se é seguro comprar no mercadolivre?

    É pq eu eu encontrei uma tonante de 150 reais e estou interessada(podiam me ajudar nessa parte também?).

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bjks
    É só ver as qualificações do anunciante como vendedor. Veja os comentários de outras pessoas que compraram dele e tal. Por via de regra, se for loja, é mais confiável. Depois de dar o lance, entre em contato, converse e veja se sente confiante.

    Quanto à Tonante... sinceramente, está longe de ser coisa boa. Mantendo mais ou menos essa faixa de preço, você encontra aquelas Memphis da Tagima por não muito mais que isso e são melhorzinhas.

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bjks
    :P tonante?? sei não.

    Tsgk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu nunca toquei em nenhuma tonante,mas elas são tão ruins assim como falam ?

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nao compre a tonante serio mesmo

    compre uma menphis by tagima usada que voce nao vai paga muito mais que isso a tonante é cáz de voce pega raiva do instrumento :S

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bjks
    pra voce te uma idea da fama do instrumento eles tem pagina até na desciclopedia[url=null]nulldesciclopedédia [/url] espero ter ajudado , pra mim mesmo a esse preço é cilada

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e é seguro se você comprar com um vendedor com boas qualificações e que tenha vendido vários produtos do que você quer comprar

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/253152/#7322698

    acho que é por isso que ela quer comprar uma Tonante hahahaha

    não compre!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Bjks





    Galera podem me dizer se é seguro comprar no mercadolivre?





    Sim,é confiável.Basta que para isto vc compre de vendedores que possui várias transações realizadas,sem nenhum negativo.






    É pq eu eu encontrei uma tonante de 150 reais e estou interessada(podiam me ajudar nessa parte também?).




    Esquece esta guitarra,por favor !!! Pegue uma SX,Condor,Tagima etc,menos essa tranqueira aí !!! Abraços,espero ter ajudado !!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bjks
    Caramba, você vai mesmo ouvir um usuário do FCC cujo o nick é potedemaconha?

    leticia123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gente meio off o assunto mas
    alguem conhece a corsa music store?
    http://loja.corsamusicstore.com/
    abç

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tonante é tão boa quanto comer cocô de cachorro..

    E quanto ao ML, é confiavel sim, já comprei várias coisas lá, mas os produtos não são do site (como no Submarino.com) e sim de vendedores cadastrados no site, então antes de comprar você tem de analisar bem o vendedor e suas qualificaçoes...

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    leticia123
    Nunca ouvi falar nessa tal de "Corsa Music Store".. e pesquisei no FFC e não achei nada também... :S

    leticia123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    tbm pesquisei aqui e não achei por isso achei estranho :S

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mercado livre funciona da seguinte maneira. Você ve a qualificação do cara e paga por mercado pago, simples.
    Mais se você for tapado pra compra num cara que tem 60% de qualificações negativas e 40% positivas pode ser que você se dê mal.
    Eu só compro no mercado livre através de empresas de nome e com qualificações excelentes.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    TheDivisionFloyd
    to me rachando de rir hehehehe,as fotos do final sao fodas...cara +1 pra vc

    Bjks
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gente vlw pelas respostas(já vi q tonante nao é o melhor pra mim).
    Abraços.

    and_drummer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Só respondendo á alguns ai: A Corsa Music Store é uma loja nova. Os caras vendem só pela web e trazem umas aradas de fora do Brasil. Comprei uma caixa de batera com eles. demora um pouco mas chega e eles prometem o que cumprem. Nota 10.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem me dizer se é confiável?