Autor |
Mensagem |
PWN3DROCK Veterano |
# fev/11
Só instrumental, a gravação não ta muito boa porque era só pra não esquecer a idéia mais vai assim mesmo
http://www.4shared.com/audio/gmZGet8P/Cool__verso2_.html
nome vai ser alterado, falta de criatividade na hora de postar rsrs, abraços.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei do começinho, mas o timbre ta meio estranho, ao meu ver. Acho que foi a gravação que pode ter zuado né?
|
PWN3DROCK Veterano |
# fev/11
· votar
foi a gravação sim, no finalzinho quando fica mais grave ai que piora tudo rsrs
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Legalzinho! tá muito legalzinha parabéns!
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar
ficou legal, talvez um pouco repetitivo mas eu gostei.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Legal.....como foi feita gravação??? O batera está tocando ao vivo.....quis dizer, parece gravação direta da microfone na mesa. É isso?
|
ZakkDestroyer Veterano |
# fev/11
· votar
cara alguma coisa saiu errada aí, me parece que algumas notas foram mal tocadas, ou sei lá a gravação foi péssima. Mas o inicio foi bom, quando chegou na finaleira acabou a criatividade, mas continue tentando, grave denovo e denovo até ficar excelente.
|
timboh Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, tirando as possibilidades do som ter saído estranho por conta da gravação mesmo, como vc já falou... eu curti bastante! Levada legal e boas ideias, na minha opinião. Ainda faço uma musica com uma batida diferente assim (das que normalmente faço). Me mantenho muito na calmaria, mas gosto do estilo mais animado, assim como sua música. Acho que se melhorar a gravação aí vai dar um UP legal na música.
Abraço!
|
PWN3DROCK Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo isso mesmo, gravação da batera direto na mesa
sim pessoal a gravação foi pessima, como eu falei foi só pra não esquecer mesmo, o começo ali (limpo) eu gravei com o microfone perto da guitarra sem amp nem nada ai botei uns efeitos no nuendo o resto foi com o microfone de pessima qualidade no amp.
|
Juneba Veterano |
# fev/11
· votar
PWN3DROCK, aew cara mandou muito! fico muito contente de você ser meu amigo a tanto tempo e ter me ensinado muitas coisas na guitarra, gostei bastante abraços !
|
eredder Veterano |
# fev/11
· votar
cara curti, tem uma hora que dá umas emboladas no som, nao sei se é a gravação ou as notas que se bagunçaram mesmo, mas ta bem legal, parabens!
|
Edu Gtr Veterano |
# fev/11
· votar
PWN3DROCK
Legal cara, curti.
Flw
|
PWN3DROCK Veterano |
# fev/11
· votar
opa vlw ai quem gostou =D