Autor |
Mensagem |
André Lisboa Veterano |
# fev/11
Olá meus amigos! Esta música fará parte de meu segundo cd. A primeira parte será de músicas com vocal, e a segunda parte instrumentais: Jazz, fusion, blues e Funk Rock.
Grande abraço
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Curti , blues bem legal ! A historia do video tambem . Sucesso cara .
Abracos
|
Thg Veterano |
# fev/11
· votar
po! gostei muito da musica, aquela intro da guitarra achei muito legal, bastante distorcao, e pra fechar o vocalista ta com uma camiseta do ac/dc!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
André Lisboa
Meu camarada André,sempre gravando grandes sons.Já descobriu o caminho das pedras !!! Muito bom,irmão,mais um som teu que eu realmente gostei !! Forte abraço,muito sucesso para vc !!!
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
Mega produça!!! Parabéns...
Só nao gostei do bonézinho da Nike.
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc Muito obrigado amigo! abração
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
Thg Valeu meu brother!
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy Grande parceiro! Valeu amigo!
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
ogner Valeu cara! Da próxima troco o boné por um chapéu. hehe abraço
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
UP,pra galéra curtir coisa boa !!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
André Lisboa
Baita produção!! Parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
André Lisboa show, tanto a sonzeira da guita, quanto a produçao,parabens ..mais uma coisa, onde é esse bar q eu vou começar a frequentar hehehehehe
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
sidguitar1 mais uma coisa, onde é esse bar q eu vou começar a frequentar (2)
Boa!! Como sinto falta de um bar rock n roll....
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 Cara, esse bar é o bixo! Só gatinhas! hehe... Tomamos dois engradados de cerveja durante a gravação. Foi muito divertido. hehe... abração
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
ogner vamos descobrir onde o André Lisboa mora e vamos sequestrar ele, ameaçamos cortar os dedos da mao esquerda dele se nao nos levar pra virar a madrugada nesse bar ai hehehe,abraço
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 Bah Sid, sem violência! hehe,.... Moro em Lages, Santa Catarina. Podem vir, que a cerveja é por minha conta.
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Valeu de Ros! Abração amigo
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
André Lisboa heheheh vo sim,o problema e q eu moro pra ca de lages hehehe desculpe mas adoro trocadilhos infames hehehe,abraço brother UP no topico q a boa musica merece
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
André Lisboa Muito show, material de primeira cara! Quando sair esse cd vou querer um autografado! hehe Se puder, posta uma prévia de algum fusion por aqui... Abração!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
Fala xará! pô,bom demais o som! excelente produção mesmo..
curti muito as partes de guitarra! timbre ótimo.. gravou com a mesma guitarra que usou no clipe?
tb uso les paul,adoro o timbre dela! mas to negociando minha strato logo mais. é minha paixão maior haha gravei uma parada aqui,bem caseirona. dá uma checada se puder depois! abraço!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253264/
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
André Lisboa
Parabéns cara , ótimo trabalho!!
Timbrou na perfeição =P
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer Beleza amigo! Te mando um cd de presente, sem problemas. De fusion tem esse aqui, por enquanto. http://www.youtube.com/watch?v=yKabFpINNtE abração
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
Floydniaco Valeu brother! Usei um Classic 30 e uma telecaster, mais alguns plugins waves e nomad factory. abraço
|
André Lisboa Veterano |
# fev/11
· votar
redmojoblues Cara essa é uma Les Paul 86. Adoro Les Paul. Mas a música mesmo gravei com uma telecaster. Usei a Les Paul no clip, porque tem um clima mais Rocknroll. Mas, concordo com você. Para tocar ao vivo, prefiro strato e tele.
Ouvi teu som. Muito massa!! Timbrão vintage, reverb massa, feeling! É vc cantando também? Parabéns!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
André Lisboa Muito boa a Soul Cry, cara!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
André Lisboa
cara,demais! timbre lindo. psicologico as vezes é incrivel..agora que voce falou que gravou com a tele,já imagino o timbre dela HAHAHA mesmo sendo bem diferente uma tele pra uma les paul,só de ver ela no clipe,já imaginei voce gravando com ela tb..
a minha é uma epiphone standard! nada comparavel haha em vez de pegar uma guita melhor,peguei um mesa/boogie.. mas fiquei feliz assim durante um bom tempo! haha
agora chegou a vez da fender,finalmente.
cara,valeu! gostou dos timbres? po,tudo gravado do jeito mais tosco possivel! só quebrando a cabeça msm pra ficar bacana.. não é eu cantando não! veio com uma backing track que eu baixei da net!
abraço!
|