Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# jan/11 · Editado por: edumnovaes
É isso aí pessoal, editei o vídeo aqui e fiz o upload dele no youtube, e a tá aí:
Lista de Participantes: Jg Destroyer Cordassi Ricardo.N.B edumnovaes
Logo comento aí! Comentem aí pessoal, está pequeno o vídeo! Valeu a todos aí, abrçs!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11 · Editado por: edumnovaes
· votar
Meus coments-> Jg Destroyer Gostei do timbre e do fraseado! Achei que usou muito bem as notas sobre a BT! E o efeito do chapeu foi mítico! auhsuahsuahu'
Cordassi Achei o timbre meio stridente, deu uma escorregada em algumas notas, mas não foi um solo ruim não... tá no caminho!
Ricardo.N.B O timbre não é dos meus preferidos, porém achei o solo bem legal! O fraseado ficou legal e usou bem a penta! Deu uma escapadinha algumas notas aí mas foi blz! Boa pegada, e gostei das caretas hein! hehehe
edumnovaes Equipo: Cort Viva Gold 2 Zoom G1k Maverick MV1510 (microfonado com um GPA GM580) Nuendo 3
Valeu aí a todos que participaram e aos que assistiram o vídeo tb, vou arrumar uma BT legal aqui pra logo logo fazer outra Vídeo Jam, foi muito legal mixar essa apesar de poucos participantes! Abrçs! Valeu!
|
TappingBOY Veterano |
# jan/11
· votar
Lista de Participantes: Jg Destroyer
Gostei do timbre, gostei do fraseado, o tapp caiu bem, curti.
Cordassi
O timbre eu não gostei, fraseado razoável, ta no caminho.
Ricardo.N.B
Adorei o fraseado, também gostei do timbre caiu bem, solo muito bom.
edumnovaes
Gostei do timbre, fraseado legal, bom solo. Faz outra video-jam, eu até tentei participar, mas não saiu nada, coloca uma bt feeling sei la kkk, abraço.
VALEUU
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
TappingBOY Opa, valeu pelo coment! Vou fzer outra sim... lá pra terça ou quarta... até lá já faço a BT aki! Uma bem feeling haha =D Valeu, abrçs!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Jg Destroyer
sonzeira,bom timbre,tecnica ta em dia, os tappings bem limpos e bem aplicados,parabens tambem pelo chapeu q apareceu no video eheh
Cordassi
achei estrano o som, nao sei como foi gravado, meus videos tambem nao tem um som legal, mas o complicado e q deu muito contraste com os outros, tecnica boa, mas o som ta tao esquisito q da impressao algumas vezes de estar fora do tom a guita e a bt, mas parabens assim mesmo,dea pra ver q e um bom guitarrista,so o som prejudicou mesmo
Ricardo.N.B
gostei,explorou as pentas e colocou um swing da musica nas frases,achei muito bom
edumnovaes
bom som, e tecnica em dia,me lembrou uma onda mais sath,colocou swing na musica mas com tecnica,muito bom
parabens ai pessoal pelo bom trabalho,abraço a todos
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Opa! Valeu por comentar cara! Realmente acho que uma das minhas maiores influencia é o sath msmo! Curto muito altos bends... hehehe Valeu, abrçs!
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Sem coments, gostei muito do solo!! td na medida, fritação, feeling mt bom kra!!
Ricardo.N.B Meu coment é parecido com o do sid, achei mt legal o solo swingado na levada da música, usou as pentas dum jeito mt foda, curti mt!
edumnovaes Muito boa a dinâmica das frases com os bends, gostei mt mt msmo dos bends e o double stop maroto ali ------------- Vlw pelos coments galera!! Realmente timbre não tá legal, e da pra melhorar tudo no geral, é legal receber esse feedback pq antes nem participava do fórum, e essas jams são um incentivo mesmo pra evoluir.
sidguitar1 Vlw pelo comentario!! Realmente, dps de ver o vídeo aqui (finalizado) achei ele hiper estridente, até me espantei!! hheheh Essa é uma cois que tenho que começar a trabalhar, timbre, pq não manjo, e tbm o processo de gravação.. Outra coisa que me rendeu uma bela luta foi exportar o vídeo por causa da qualidade/compressão..
Enfim, isso aí, vlw!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Fidamãe chapeuzudo! uaheuhae
cordassi Cara, deu pra ver que você sabe o que faz e jogou umas notas muito legais, mas essa gravação tá maluca! O timbre ficou bem sofrível, meio que deu uma punhalada no teu solo =/
Ricardo.N.B Bem legal teus licks, não se vê muito por aí. Solo original e bacana, curti!
edumnovaes Repetiu um lick ali pelo meio que me pareceu perdido e ficaria melhor se tivesse mudado, mas fora isso ficou muito bacana! Assim como os outros, teve boas idéias e nada clichê.
Boa jam, folks o/
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
cordassi edumnovaes sidguitar1 TappingBOY
Valeu, caras!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
cordassi Jg Destroyer Valeu aí pelos coments dos dois! Muito bom ver o pessoal comentando, e as críticas são sempre construtivas! Abrçs
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Fato! Muito obrigado pelo coment!! Vou dar uma olhada em tópicos de gravações e fazer uns experimentos
Abs!
edumnovaes Disponha, e estamos aí pras próximas :D Só preciso chegar a um consenso no lance do timbre, e do vídeo tbm! heheh
Vlw!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Dessa vez gostei do seu solo cara, combinou muito com a BT e foi muito bem executado, mais uma vez bela tecnica.
cordassi Não gostei muito do solo não, achei que as ideias não combinaram com a BT.
Ricardo.N.B Gostei, teve um fraseado legal, e bem executado, dó algumas escorregadas, mas nada muito sério.
edumnovaes Bom solo, algumas frases ficaram um pouco fora do tempo, mas nada muito comprometedor hahhahaha...
Abç...
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk Opa! Valeu por comentar cara!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Parabéns a todos que participaram , ficou realmente bem legal!!
edumnovaes
Parabéns pela iniciativa meu velho!!
É bem legal mexer com esses editores não é mesmo ? =D
Vc chegou a conferir o que eu fiz com o erick_guitar ?
abç
|