Autor |
Mensagem |
leleskexD Veterano |
# jan/11
Um overdrive vaai sair um som legal em uma guitarra semi-acústia?
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
leleskexD
Um overdrive vaai sair um som legal em uma guitarra semi-acústia?
Pergunta um tanto subjetiva,esta.Pois isto envolve diversos fatores !! Equipos em seu contexto geral e até mesmo o guitarrista em sí !!!
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
O que dizem do problema das semi acusticas com drive é o feedback. Mas acho que é só em dists com mais ganho.
|
leleskexD Veterano |
# jan/11
· votar
então um com ganho médio foca de boa nela?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, formule melhor seus tópicos ok!
Deu pra entender o que você quis perguntar, mas se expressar melhor sera muito importante para você não só aqui no fórum..
Se a guitarra for de boa qualidade,assim como o amplificador e o pedal, lógicamente não haverão maiores problemas...
Porém, no geral guitarras semi-acusticas não casam muito bem com distorções muito pesadas,hi-gain ou trash, como preferir chamar... Isso por causa do feedback , como já disseram;
Então seja mais especifico que conseguiremos te ajudar mais precisamente.. abraços
|
guizimm Veterano |
# jan/11
· votar
a minha aguenta de boa,mas se for mto alto começa a da feedback (a minha eh uma ibanez as73)
|
prog_jam Veterano |
# jan/11
· votar
leleskexD escreve aí no you tube "John Scofield", "George Harrison", "Bill Frisell", "BB King", "Pat Metheny", um de cada vez, ouve e tira suas conclusões.
|
akira_gmg Veterano |
# jan/11
· votar
Hm, pergunta pro Chuck Berry! Pelo fato do feedback pode parecer um pouco estranho, mas tira um pouco do ganho.
|