Autor |
Mensagem |
Juneca
|
# ago/02
Preciso regular minha guitarra que é uma Tagima Strato Tg 630, e gostaria que vcs me ajudassem me indicando um luthier bom, porque já vi alguns muito fracos por aí... Mas somente em São Paulo ou região...
|
Cristina G.
|
# ago/02
OLÁ!!!
TENHO UMA GUITARRA IGUALZINHA A SUA!
EU REGULO NUM LUTHIER QUE TEM NUMA LOJA DE MÚSICA CHAMADA MADE IN BRAZIL!!!
O LUTHIER DE LÁ É MUITO BOM E A LOJA É BEM CONFIAVEL!
SÓ COMPRO COISA LÁ!
PARA SABER O ENDERECO DAS LOJAS VISITE O SITE!
WWW.MADEINBRAZIL.COM.BR
|
Spike
|
# ago/02
Pq vc soh fala [bGRITANDO[/b]cristina???
|
sPIKE
|
# ago/02
Pq vc soh fala GRITANDO Cristina G.???
|
Cristina G.
|
# set/02
SEI LA!
É O COSTUME!
|
Kenji
|
# set/02
eu tb soh compro na made in brazil...
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
Pois então tente desacostumar Cristina G.
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11
· votar
vish cara...essa foi boa hein...esse é dos mais antigos
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
Hehehe Não resisti!!!
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho estranho estes tópicos vazios! Será que ninguém conhece ou estão discutindo isso em outros tópicos? O pior é que sou novato e não consigo encontrar!
|
DRUFFATO Veterano |
# jun/12
· votar
Fala galera, mesmo quase um ano depois preciso responder a esta dúvida... Sobre os serviços de luthieria Made in Brazil (Anália Franco), deixe seu instrumento longe de lá (se gostar dele claro...rs)! Levei minha ESP para regulagem completa e quando peguei o instrumento para minha surpresa o mesmo apresentava trastejamentos absurdos além da falta de conhecimento do Luthier que ao ser questionado sobre a regulagem de altura e tensão das cordas o mesmo insistiu em dizer que "Foi feito para deixar o mais confortável possível" mas não passando exatamente a distância entre cordas e braço e outras informações técnicas! As ferragens da guitarra (nem qualquer outra parte) foi limpo (sendo que o serviço foi solicitado), e o kit de captadores (Alnico Pro II Slash) foi duvidosamente instalado... Se pensam que eu economizei estão enganados pois a troca de cap´s, "limpeza" e alinhamento (sem oitavas) saiu por R$200,00... Ou seja, pra quem acha um bom serviço prestado pela loja, deve odiar seu instrumento ou não saber o que está dizendo...! Logo caímos (de onde eu nunca deveria ter saído por sinal) em caras como Ivan Freitas ou Sergio Buccini, estes sim grandes conhecedores e com preços justos... Enfim leve em caras como estes (não só pelas citações de internet) mas pq de fato realmente sabem o que estão fazendo e tem muito respeito com seus clientes!
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
DRUFFATO
Só posso lamentar e ao mesmo tempo agradecer por avisar-nos.
Levei a minha guitarra no Ivan e sem palavras, o trabalho dele além de perfeito e relativamente barato (pensei que gastaria os olhos da cara). O único inconveniente pra mim é que ele só atende no horário comercial. Aí quem trabalha neste horário tem que faltar no emprego pra levar a sua guita ou pedir pra outra pessoa levar.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
Juneca
Você já ouviu falar no Tiguez?? Se eu não me engano ele é o luthier da galera do Groove Soul (uma banda de soul gospel).
Pesquisa depois.
|
damiusc Veterano |
# jun/12
· votar
soruji Tenho boas referências do Tiguez, Tenho contato com o Demian Tiguez, guitarrista da banda Anjos de Resgate (uma das maiores bandas católicas do Brasil.) Várias de suas guitarras são feitas por seu pai Tiguez
|