Autor |
Mensagem |
rapha.rock Veterano |
# jan/11 · Editado por: rapha.rock
estou pensando em comprar uma guiotarra estou na duvida entre três modelos: Guitarra Esp Les Paul Ec 50
Shelter Nashville 300
Memphis Mlp 100
|
Angus Young 666 Veterano |
# jan/11
· votar
quanto vc pretende paga por elas
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
no minimo 1000
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
O melhor lugar para se começar sempre é a busca:
Link 1
Link 2
Mais alguns
Abç e boa sorte!
|
Joel_ESP
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/11
Bereta Não enche...
|
# jan/11
· votar
ja q vc gosta de les paul compra uma shelter sx custom eu axo q é melhor ou talvez uma epiphone sei la
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
bereta não leiu que não é só a memphis e a shelter
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Não enche...
Ah filho, por favor!!! O que estraga esse fórum são os inúmeros posts sobre "que guitarra comprar", "qual é melhor", "essa ou aquela", pelo amor de Deus!!! E vai me dizer que isso não fere as regras do FCC???? Muita gente boa já abandonou o fórum por não aguentar isso mais!!! Quem perde é a gente! Então, poupe-me de sua solidariedade com os novatos!!
rapha.rock
bereta não leiu que não é só a memphis e a shelter
Li sim! Mas como já tem tópico para as outras duas, ficaria pra você decidir só entre as que sobrarem. Sem falar que as regras do FCC devem ser obedecidas, né? E cara, tem um tópico pra específico pra isso aqui.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Bereta Paga leve com o cara lá, tem que ir enfiando aos poucos sabe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira. Abç.
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
rapha.rock
Você disse ... o mínimo R$ 1000, ... mas não quis dizer no máximo?
Se for no mínimo compra uma epiphone cara!
Se for no máximo, a condor tem umas baratas les paul, assim como a tagima!!!
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
digitei errado era o maximo 1000
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
Bereta se não desse tipo de topico pq responde
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
??
|
# jan/11
· votar
aee pessoal vao se acalmando ai pq todo mundo erra é normal criarem topicos ja existentes vamus manerar ai ( eu tbm ja criei um topico ja existente)
|
# jan/11
· votar
compra uma tonante, com o resto do dinheiro vc pode compra outra coisa =)
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Leomju Se for o mínimo, compra uma gibson les paul
rapha.rock Eu não compraria nenhuma das 3 1 - não curto les paul 2 - aquela esp não segue nenhum padrão de les paul. ela tem 24 trastes e se for a que eu estou pensando, a captação é ruim. 3 - shelter e memphis não são mt boas
Eu ia compra uma Epiphone les paul... uma especial.. que eu n lembro do nome, que é boa, tem um timbre legal e custa mais ou menos 800 reais.
mas se for pra escolher entre as 3 eu ia de esp pq é mais conhecida e melhor... eu acho
corrigam se eu errei alguma coisa.. rsrs abraços
|
# jan/11
· votar
Epiphone les paul por 800 reais!! caramba nunca vi axei q Epiphone les paul so acima de 1400 por ai
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Paga leve com o cara lá, tem que ir enfiando aos poucos sabe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira. Abç.
hahahaha...deixa de maldade mininu! =)
rapha.rock
Bereta se não desse tipo de topico pq responde
Cara, eu apenas lhe indiquei alguns links da busca e lhe disse o que a regra diz sobre esses tópicos. Minha intenção tb foi te ajudar!
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Tem sim a Special, ela é baraatainha mesmo... mas a qualidade...
|
rapha.rock Veterano |
# jan/11
· votar
a epiphone special é um lixo
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
a epiphone special é um lixo (2)
|
Megadave Veterano |
# jan/11
· votar
A hurricane ta voltando pro brasil e até já tem no ML por volta de 650,00 e a hurricane por esse preço merece atenção porque já foi processada pela gibson, que alegou concorrência desleal devido aos preços muitos baixos e copías descaradas!! falou!
|
jervieira Veterano |
# jan/11
· votar
Pega uma condor CLP-2 que ao meu ver ela é superior a estas três citadas.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Eu ia compra uma Epiphone les paul... uma especial.. que eu n lembro do nome, que é boa, tem um timbre legal e custa mais ou menos 800 reais.
tá rindo da cara da maioria dos usuários do FCC, né?
Amigo, o Bereta tá mais que certo!! USA A BUSCA PÔ! o que custa procurar em algumas lojas os preços de algumas guitarras ou algumas guits que caibam no seu bolso e depois pesquisar aqui?? você limpa o fórum e ainda exercita seu raciocínio lógico ;-)
agora, por esse valor, menos de 1000, aconselho pegar uma Shelter Nashville ou então guardar mais um pouco e pegar uma Les Paul da SX ou Condor!
abraços
|