Criticos da Sx Les Paul Standard cheguem aqui

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11





    eai? som profissa com uma sx sem mudar captação... tenho contato com os caras pelo msn e perguntei

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bons amplificadores.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sim a sx ligada nun JCM 800 ficou fudida :D

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A Sg é sx tb...... essa sg é uma das cópias mais legais q já vi....

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a sg q o cara ta usando é gibson eu acho

    mas o outro guitarrista ele usa uma sx igual a minha so muda a cor

    e com captação original
    CHINESA

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    a sg é sx tb..... o som da banda tá legal...... mas nem tinha porque ficar ruim tb..... são bons instrumentos

    kevinluis
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    se voce tem contato com os caras entao avisa o baixista para ele soltar um pouco a correia porque ele fica muito estranho tocando com o baixo encostado no queixo.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se voce tem contato com os caras entao avisa o baixista para ele soltar um pouco a correia porque ele fica muito estranho tocando com o baixo encostado no queixo.



    ja falei isso mas nao responderam

    sei la acho q é por estilo

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Queria ligar minha GRG150 n um desses amp pra ve.. Até mg32 fica bom. Ligar guitarra quebrada num amp gigante e bom ela até arruma..

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipelfln

    Impressão minha ou seu comentário foi irônico, no sentido de que o amp não tem tanta importância no timbre?

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Spect

    Eu li depois que postei e tive a mesma impressão. Mas não era pra ser ironico. Eu acho..

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só para esclarecer a SX les paul é a custom

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Spect
    felipelfln

    Impressão minha ou seu comentário foi irônico, no sentido de que o amp não tem tanta importância no timbre?


    chumbo trocado?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bem ligadas nesses amps..queria o que? são boa guitarras pelo preço,agora..se isso é um clipe ,nada garante que eles tenham mesmo usado esses instrumentos em estúdio(ou o contrário)

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa-Ban
    fora a edição

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Na minha opinião, se o cara toca bem e tem bons ouvidos consegue excelentes timbres com "praticamente" qualquer instrumento disponível no mercado.

    O nosso amigo Frankie aqui do Fórum, tira cada puta timbre com uma Strinberg CLP-79 de R$ 569,00 + um Behringer GDI + Guitar Rig4.

    Falei bobagem?

    Megadave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o baixista pensa que o contrabaixo é um pingente!rsrsrsrs
    num show com muitas musicas ele n ia aguentar muito tempo com os braços pra cima desse jeito!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    só para esclarecer a SX les paul é a custom


    idai? kkkkkkk e a mesma coisa mesma madeira mesma captação mesma ferragem

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Matheus Vengeance
    · votar


    bem ligadas nesses amps..queria o que? são boa guitarras pelo preço,agora..se isso é um clipe ,nada garante que eles tenham mesmo usado esses instrumentos em estúdio(ou o contrário)





    mesmos instrumentos




    edit: botei pra ficar janela

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não curti. Espero que a minha SX nunca soe assim.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar



    Não curti. Espero que a minha SX nunca soe assim.

    eu tb nun curto o timbre so postei pq tem nego q fala q sx nun pode ser uma guita profissa

    so ligar nun jcm 800 volume no 10 e pronto :d

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Isso é relativo. Pra começar, não acredito que existam guitarras profissionais ou amadoras, mas sim guitarristas.

    A SX pode soar bem, mas ela "stock" não é uma guitarra 100%, não é uma guitarra confiável. A elétrica dela, por exemplo, é bagaceira, os potenciômetros são um lixo, com baixíssima sensibilidade. A seleção das madeiras também não deve ser feita com o esmero necessário. O controle de qualidade dessas guitarras também deixa muito a desejar, não havendo uma constância em seus produtos. Esses e mais alguns outros fatores que separam uma guitarra média/boa de uma guitarra muito boa/ótima/top.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Matheus Vengeance: som profissa com uma sx sem mudar captação... tenho contato com os caras pelo msn e perguntei

    Cara, eu acho que dá pra fazer som com, praticamente, qq guitarra!!! Além disso, tem o amp, pedais, etc. Usando high gain então que comprime o som todinho e plugins, na boa, esse assunto "marcas" acaba se tornando irrelevante no meu modo de ver.

    Olha, por alguns de seus tópicos, parece que vc quer mostrar que equipos baratos podem fazer muita cosias e que existem mitos, por exemplo. Eu acho que você tem razão, mas se vc usar a busca, vai ver que isso que parece estar querendo mostrar, não é algo novo e, diria até mesmo um pouco saturado.

    Enfim, qual o problema do cara usar um SX? Nunhum! O problema é quando fulano começa a querer comparar marca "A" com "B", viajando que sua SX pode se tornar uma Fender. " Nunca será!" hehe, e qual o problema?

    Cada um no seu quadrado, com suas possibilidades financeiras, sue talento, enfim, com sua realidade e objetivos quanto a musicalidade, que muitas vezes fica deixada em segundo plano pela "neurose do equipo".

    Enfim, o grande lance e tocar bem, o resto (equipo) vai se ajustando de acordo com a necessidade.

    Abs

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acabei de comprar uma SX LP STD... gostei muito...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MauricioBahia

    +1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criticos da Sx Les Paul Standard cheguem aqui