Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
eai? som profissa com uma sx sem mudar captação... tenho contato com os caras pelo msn e perguntei
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
Bons amplificadores.
|
# jan/11
· votar
sim a sx ligada nun JCM 800 ficou fudida :D
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
A Sg é sx tb...... essa sg é uma das cópias mais legais q já vi....
|
# jan/11
· votar
a sg q o cara ta usando é gibson eu acho
mas o outro guitarrista ele usa uma sx igual a minha so muda a cor
e com captação original CHINESA
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance a sg é sx tb..... o som da banda tá legal...... mas nem tinha porque ficar ruim tb..... são bons instrumentos
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
se voce tem contato com os caras entao avisa o baixista para ele soltar um pouco a correia porque ele fica muito estranho tocando com o baixo encostado no queixo.
|
# jan/11
· votar
se voce tem contato com os caras entao avisa o baixista para ele soltar um pouco a correia porque ele fica muito estranho tocando com o baixo encostado no queixo.
ja falei isso mas nao responderam
sei la acho q é por estilo
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Queria ligar minha GRG150 n um desses amp pra ve.. Até mg32 fica bom. Ligar guitarra quebrada num amp gigante e bom ela até arruma..
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln
Impressão minha ou seu comentário foi irônico, no sentido de que o amp não tem tanta importância no timbre?
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Spect
Eu li depois que postei e tive a mesma impressão. Mas não era pra ser ironico. Eu acho..
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
só para esclarecer a SX les paul é a custom
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Spect felipelfln
Impressão minha ou seu comentário foi irônico, no sentido de que o amp não tem tanta importância no timbre?
chumbo trocado?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
bem ligadas nesses amps..queria o que? são boa guitarras pelo preço,agora..se isso é um clipe ,nada garante que eles tenham mesmo usado esses instrumentos em estúdio(ou o contrário)
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Rafa-Ban fora a edição
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
Na minha opinião, se o cara toca bem e tem bons ouvidos consegue excelentes timbres com "praticamente" qualquer instrumento disponível no mercado.
O nosso amigo Frankie aqui do Fórum, tira cada puta timbre com uma Strinberg CLP-79 de R$ 569,00 + um Behringer GDI + Guitar Rig4.
Falei bobagem?
|
Megadave Veterano |
# jan/11
· votar
o baixista pensa que o contrabaixo é um pingente!rsrsrsrs num show com muitas musicas ele n ia aguentar muito tempo com os braços pra cima desse jeito!
|
# jan/11
· votar
só para esclarecer a SX les paul é a custom
idai? kkkkkkk e a mesma coisa mesma madeira mesma captação mesma ferragem
|
# jan/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar
bem ligadas nesses amps..queria o que? são boa guitarras pelo preço,agora..se isso é um clipe ,nada garante que eles tenham mesmo usado esses instrumentos em estúdio(ou o contrário)
mesmos instrumentos
edit: botei pra ficar janela
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
Não curti. Espero que a minha SX nunca soe assim.
|
# jan/11
· votar
Não curti. Espero que a minha SX nunca soe assim. eu tb nun curto o timbre so postei pq tem nego q fala q sx nun pode ser uma guita profissa
so ligar nun jcm 800 volume no 10 e pronto :d
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance Isso é relativo. Pra começar, não acredito que existam guitarras profissionais ou amadoras, mas sim guitarristas.
A SX pode soar bem, mas ela "stock" não é uma guitarra 100%, não é uma guitarra confiável. A elétrica dela, por exemplo, é bagaceira, os potenciômetros são um lixo, com baixíssima sensibilidade. A seleção das madeiras também não deve ser feita com o esmero necessário. O controle de qualidade dessas guitarras também deixa muito a desejar, não havendo uma constância em seus produtos. Esses e mais alguns outros fatores que separam uma guitarra média/boa de uma guitarra muito boa/ótima/top.
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Matheus Vengeance: som profissa com uma sx sem mudar captação... tenho contato com os caras pelo msn e perguntei
Cara, eu acho que dá pra fazer som com, praticamente, qq guitarra!!! Além disso, tem o amp, pedais, etc. Usando high gain então que comprime o som todinho e plugins, na boa, esse assunto "marcas" acaba se tornando irrelevante no meu modo de ver.
Olha, por alguns de seus tópicos, parece que vc quer mostrar que equipos baratos podem fazer muita cosias e que existem mitos, por exemplo. Eu acho que você tem razão, mas se vc usar a busca, vai ver que isso que parece estar querendo mostrar, não é algo novo e, diria até mesmo um pouco saturado.
Enfim, qual o problema do cara usar um SX? Nunhum! O problema é quando fulano começa a querer comparar marca "A" com "B", viajando que sua SX pode se tornar uma Fender. " Nunca será!" hehe, e qual o problema?
Cada um no seu quadrado, com suas possibilidades financeiras, sue talento, enfim, com sua realidade e objetivos quanto a musicalidade, que muitas vezes fica deixada em segundo plano pela "neurose do equipo".
Enfim, o grande lance e tocar bem, o resto (equipo) vai se ajustando de acordo com a necessidade.
Abs
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# jan/11
· votar
Eu acabei de comprar uma SX LP STD... gostei muito...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia
+1
|