Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# jan/11
Bom fiz esse improviso em "primeiro take", e resolvi mandar pra vcs darem uma avaliada.
Usei a Boss ME-25 em linha com preset do guitar rig, e a guitarra é uma Eagle Sts-002. Abs
http://www.4shared.com/audio/mWJsbnnj/4555.html?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
pow cara, ficou bom seu timbre ta Hi-gain, não é minha preferência, mas esse está bem gostoso de ouvir, meio docinho hehe
na execução, curti a melodia e a pegada, só que você deu uns bends desafinados hehe mas ficou bom !
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
depois de enxer o saco pra karai no chat comprou a me-25 AUIHSAUIHSAIUHSSUHAIUSH
ficou bom cara
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Valeu cara, tem uns bends bem desafinados mesmos.. Matheus Vengeance É, comprei, so falta aprender a usar, huaha!!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza
Achei bem legal o improviso. Me lembrou bastante o Neil Young no começo. A idéia de variar os timbres foi boa, pq isso deu uma evolução ao solo. Só treinar mais pra que surjam mais idéias e vc possa usar de forma ainda mais eficiente todos esses recursos de timbre. Abraço.
|
Jube Veterano |
# jan/11
· votar
Curti seu som, muito bom
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
MarcosBorba Valeu pelo comment, é um honra ter lembrado ele. Abs
Jube VAleu, abraço!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Up!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
FRSouza curti, como foi falado um ou outro bend fora, mas achei bem legal quando vc deu umas valiadas, fez uns tappins(eu acho) e voltou mais feelin,massa,parabens
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza Bem legal cara :D No começo parecia que se tava saindo na mão com a BT, então até dar 1:00 min ficou meio estranho, fique até com impressão da guita estar desafinada aheuiaeh mas dps ajeitou, ai ficou mt legal, acabou encaixando umas frases legais e soube levar!! Uma das coisas que senti q se brigou um pouco foi com o tempo das notas, mas é isso ai, processo de evolucao
mt legal, mandar ver!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza
Ficou legal cara! Quanto ao timbre, achei que poderia colocar mais um pouco de delay/reverb.
Abraço!!!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Valeu cara, muito bom ouvir isso de vc..
cordassi tb tive essa impressao cara, depois que gravei e ouvi percebi que ao longo da bt eu "me soltei"(ui), valeu pelo comment!
Vinícius Braga Opa, valeu! é que na hora de arrumar o timbre eu baixei um pouco, por que pensei q tivesse com muito, hehe.. mas na hora q toquei a bt que percebi que dava pra colocar mais.. Abraço!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Humpff num vale vc tem Boss e eu nao --'
Tu timbra bem e eu não! num vale!! num pode!! --'
AEUUEAUEHAUHEua Aew curti pacas!
só nao sou chegado num Wah muito "nítido" eu prefiro mais discretinho.
Parabéns
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Timbre tá excelente. Alguns embrulhos, mas normal. Cuidado com alguns bends, mas, sinceramente, tu conseguiu montar um 'solo', digamos assim, muito bom. Idéias muito boas, mesmo!
Good job!
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Kold Hahaha, nem sei timbrar ainda.. Valeu.
Frankie Valeu, Franconildo.
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
FRSouza Rá! Pedalera nova e tals hein? uhasuhauah Ficou bonito cara, parabéns, só precisa estudar melhor os bends. Mas ta bem bacana!
Abraço
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
TavaresBluesMan Opa, valeu! Os bends eu quis arriscas um pouco mais e acabei me ferrando, hauheahe.. Abraço
|
Zedin Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou muito legal sim, num esquenta pois eh 1 take neh. Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Zedin Opa, valeu, Elrond! Dizem que elfos sao bons musicos, quero ver vc tocando uma harpa qualquer dia desses!
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
FRSouza
Tá bem legal, cara! Se trabalhar mais as idéias, vai ficar luxo!
A mix que precisa ser revista. Qnd a base distorcida entra, quase tapa a guitarra solo. Não curti o wha tb!
Os timbres tão bem bacanas!
Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Bereta Valeu, meu conhecimento é bastante limitado a pentatonica e arpejo menor mesmo, preciso estudar mais..To aprendendo a mexer na pedaleira ainda, usei ela com o guitar rig, ainda nao manjo muito, quis deixar em um volume confortavel, porem, quando a base distorcida entra o volume aumenta, dai fica baixo mesmo o da guitarra.. VAleu pelos toques! Abraço!
|