Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
Onde eu acho este tipo de suporte para vários instrumentos? E mais: como se chama este tipo de suporte? Até a busca no Google está complicada...
|
gualtersouza Veterano |
# jan/11
· votar
Salve... Te sugiro deixar como está. Nesse tipo de suporte, o acesso aos instrumentos é muito dificultado, principalmente se você vai usar no palco e não há um roadie para te ajudar. O risco de você bater um no outro é bem real. Melhor seria aquele suporte comum, individual ou um que os instrumentos ficam de perfil.... Bom, mas isso é só uma opinião. Boa sorte. Gualter
|
ramada Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao
Tenho nullum desse pra dois instrumentos... é muito firme e funcional. O problema é espaço no palco pq ele ocupa, acredito, 1 metro quadrado. Mas é show
Abs
|
slow17 Veterano |
# jan/11
· votar
erico.ascencao
Cara na boa vi um feito em PVC só que não me recordo em qual site eu vi... Eu nunca vi um desses vendendo e quando vi eram os olhos da cara. esse projeto em pvc era até legal não fica uma coisa grotesca mais tbm não fica bonito... vou dar uma procurada aqui se achar posto aqui.
|
fripp Veterano |
# jan/11 · Editado por: fripp
· votar
erico.ascencao Procura por suporte rockstand. Aqui tem. No ebay tb: multiple guitar stand. Se não for pra usar no palco, como os colegas estão achando, um suporte de parede funciona bem. Tenho 4 em casa, economisa espaço!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.instructables.com/id/Multiple-Guitar-Stand/
olha ai cara, da pra faser um facinho.
|
slow17 Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.instructables.com/id/5-guitar-stand-out-of-PVC/
aqui ó tem uma dica legal... pra quem ta com pouca grana não são bonitos, mas já faz o serviço. haha
esses suportes são bem carinhos.
|
Suicide Messiah Veterano |
# jan/11 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
erico.ascencao Vc já viu uma maleta da Gator que vira suporte p/ 3 guitarras?
Acho bem prático, só não sei quanto tá custando pois vi há muito tempo.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
gualtersouza Então cara, eu sou adepto de usar mais de uma guitarra em ensaios e eventuais apresentações, fora o violão. Um suporte deste tipo acaba sendo melhor pois ocupa menos espaço.
slow17 O Ally_Slash fez um bem parecido.
fripp Boa! Achei interessante estes que você mostrou.
Suicide Messiah Na verdade era um destes que eu queria. No GFS tem um deste tipo, mas fica extremamente caro trazer por causa do frete.
|