Regulagem do tensor

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # jan/11


    Nao eu nao ferrei com toda minha guitarra, nem arrebentei todas minhas cordas, oque aconteceu foi, eu vi um video de uns caras do Cifras, ensinando a regula o tensor e tal, ai eu fui tentar, tirei todas as cordas e fiz oq eles tavam falando, ai ta beleza, eu coloquei as cordas e nao senti nenhuma diferença, ai, hj eu notei q as casas 1 e 2 da cordas Sí, e as casa 1 2 e 3 da corda Mí estao trastejando, as outras estao normais, oque eu faço? Faço o contrario doque eu fiz pra regular o tensor ou oque?

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tensor eu deixo pro luthier..
    o resto eu mesmo faço..

    Tsgk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não sei se você terminou de ver o video, ele fala: NUNCA FAÇA ISSO EM CASA, SE NÃO VOCÊ PODE ESTRAGAR SEU INSTRUMENTO.
    antes de mecher no tensor, tua guita já tava trastejando ?
    se a resposta for não, então volte ao jeito que tava.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Boggione

    Primeiramente: POR QUE vc foi mexer no tensor?

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sr. Garnier


    Eu andei pesquisando, no principil eu sempre quiz saber como o cara do Iron Maiden segura o bend por 7 segundos ou mais, ai eu fui pesquisando e vi que tinha que mecher no tensor, ai eu vi como e fiz.


    Tsgk

    Nao estava trastejando antes deu mecher, eu vou por do jeito que tava mermo, vlw

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Boggione
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252701/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Regulagem do tensor