Dá pra trocar a cor da guitarra?

    Autor Mensagem
    viiih007
    Veterano
    # jan/11


    E ae galera tudo blz? Eu tenho uma Condor RX 20S cor preto transparente. ´Quando eu comprei, num tinha vermelha (a que eu queria), ai eu comprei essa msm. Então eu pensei: a guitarra é pintada mesmo ou é como móveis, que tem um tipo de papel colorido por cima??? Tem como mandar "pintar de novo" a guitara??? Fica caro??? Vlw

    Carregando
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é mais caro doque a tua guitarra.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem como pintar de novo sim, mas não acho que valha a pena, mesmo considerando o viasual uma parte importante da guitarra...

    Abç!

    vcs.vinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Da sim!!! Meu luthie pinta guitarra direto!!!

    Vai do gosto e do valor sentimental, como a galera informou em cima não é baratinho!!

    Se você for de campinas, tenho quem indicar!! :DD

    viiih007
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mas dá pra fazer algo meio caseiro, que eu mesmo possa fazer, fique razoável e custe sei la, umas 80 pila???

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    viiih007
    Kra nem faça isso, ou vc leva no luhier ou desencana da pintura, é que nem carro se risca ou amassa vc leva no funileiro ou passa guachê?

    viiih007
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nuss... então tá, mas é tão caro assim esse serviço??? Quanto sai, + ou -???

    vcs.vinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    viiih007
    Depende muito do luthier, cada um tem seu preço, e com certeza ele vai avaliar a guita, o modelo antes de falar um valor!

    viiih007
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vcs.vinicius
    Depende muito do luthier, cada um tem seu preço, e com certeza ele vai avaliar a guita, o modelo antes de falar um valor!

    Mas por exemplo, o seu: quanto ele cobraria pra deixar uma RX 20S em bom estado, preto transparente em vermelho metálico???

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    viiih007
    Aqui no Rio uns R$ 500. Acho que voce deveria desistir disso...

    vcs.vinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    viiih007
    Cara liguei para ele, expliquei ele disse o seguinte, ele não conhece esse preto transparante.
    Mas ele falo assim que se você levar sua guita montada (Vermelho Metalico, como você informou), para pintar de preto brilhante sai R$ 300,00.
    Nese valor já esta a mão de obra e tudo mais.
    O trabalho dele é 10!! Eu falo que é uns dos top da minha cidade.

    viiih007
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É... num sei se vale a pena... Por esse preço eu compro outra...
    É melhor eu desistir... Mas valeu pela ajuda ai galera!
    Abç

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vcs.vinicius
    da nome aos bois ai rs
    qual o nome do cara?

    vcs.vinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vcs.vinicius
    da nome aos bois ai rs
    qual o nome do cara?


    uahsaushuahs'

    Claro.
    Ismael é o nome dele, ele fica na região Jd. Novo Campos Eliseos, Jardim Santá Lucia. Passa seu e-mail para mim que te mando o telefone dele, pois passa o telefone por aqui pode ter alguém que passe trote. (Ainda existe essas crianças do trote, rsrsrs).


    Abraços

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara tem que lixar a guitarra primeiro, depois o cara aplica a tinta em algumas mãos acho, depois verniz, não é tão simples, por isso é caro.

    vcs.vinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Daniel_MV
    Cara tem que lixar a guitarra primeiro, depois o cara aplica a tinta em algumas mãos acho, depois verniz, não é tão simples, por isso é caro.

    Sem contar que ele tem que desmontar completo né, braço, ponte, captador, jack e tudo mais!

    Depois montar regulando!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra trocar a cor da guitarra?