Indicação de Musicas

Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # jan/11

Ola pessoal do forum, esse é meu primeiro post aqui no forum, e eu queria que voces me ajudassem a escolher musicas a tocar, antes de tudo comecei a tocar a cerca de 4 meses, e a musica mais dificil que consigo tocar é a Smoke on the Water, gosto de muito de hard rock, metal e power metal, e por favor indiquem musicas que nao seja tão dificil tocar com o solo, porque acho... "desanimador" tocar uma musica e parar no solo... desde ja
    obrigado!

Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Já passou pelas video-aulas do Cifra Club, existem muitas, é bem legal para quem está começando

E pera aí, não é com 4 meses de instrumento que vai sair tocando solos do Deep Purple, vá com calma, tudo tem seu tempo

Estude, Pratique

Tem muita ~música legalzinha fácil, tem preferencia só por internacional, ou serve nacionais (falaria Será do Legião Urbana)

AceFrehley
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: AceFrehley
    · votar

eu ja sei será do legião urbana, ja dominei as pestanas, quando disse que toco a 4 meses, eu me referia a guitarra, porque as bases das musicas do legiao e algumas do guns (used to love her, knocking on heavens door), pearl jam toquei no violão, 3 meses antes de pegar a guitarra, porem agora quero musicas com solos que eu tenha que me esforçar (como o de smoke on the water), no qual me esforcei bastante mas consegui... mas mesmo assim obrigado

Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar

Ace

Uma música bem fácil de fazer e tirar é a With or Whitout You do U2, baixa aí no cifra e manda bala , essa é melzinho na chupeta hehe

AceFrehley
    Veterano
    # jan/11
    · votar

ok, vou sair por agora, hoje a tarde vou tirar, e depois posto se consegui, muito obrigado :D

daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar

AceFrehley
    kiss heaven´s on fire, vc procura um vídeo no youtube para pegar o solo se não conseguir a tab
    bon jovi livi´n on a prayer, se não conseguir a tab tem vídeo aula no youtube
    U2 vertigo

Greggio
    Veterano
    # jan/11
    · votar

AceFrehley

Bom pelo seu nick, eu indico essas , que por sinal são faceis ( incluindo solo) e muito boas de tocar:

Kiss- Got to Chosse
    Kiss- C mon and love me
    Kiss- Anything for my baby
    KIss- Love Gun
    Kiss- Mr Speed
    Kiss- Comin Home
    Kiss- Firehouse

ja me diverti muito com essas

Boa sorte

AceFrehley
    Veterano
    # jan/11
    · votar

muito obrigado, vou ver essa ai do kiss, valeu pessoal

patudodi
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: patudodi
    · votar

Se voce gostar do matanza é bem simples tambem ( a maioria).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Indicação de Musicas