Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
Boom, vou mostrar a musica d euma banda aqui, de BH, pouco conhecia, mais que merecia destaque, eu particularmente amei o rock dela! Sem contar o Peso na guitarra ^^
Curtam ai, e se alguem souber tirar essas notas de ouvido, me passa por favorr??
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 fala mano.. como te disse no MSN estilo fuck duck.. tenho esse efeito na minha pedaleira. os harmonicos ficam igualzinhoo. FLWw
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
legalzinho
|
bicinh Veterano |
# jan/11
· votar
legal, gostei o unico problema é que cansa.. nos 3 minutos de musica ja nao guentava mais ouvir.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
bicinh é.. um poukinho repetitivo. mais muito legall
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Legal, mais realmente cansa. Se cansa em metade de uma musica imagina ouvir o CD todo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
Cantando em "ingrês".... Razoável... Bem melhor que muita coisa "mainstream" por aí.... Abç
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/11
· votar
Acho q bandas brasileiras deviam cantar em portugues
|
|
# jan/11
· votar
Borges Rafael Concordo. Abç
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/11
· votar
Maldito imperialismo americano
|
# jan/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Acho q bandas brasileiras deviam cantar em portugues
Tbm concordo. Bandas Estrangeiras nao cantam em Portugues, só agnt canta em Ingles ¬¬' As pessoas nao valorizam nossa lingua.
Eu curti a musica, nao "enjoei" dela nao ^^
Ahh, acho q eskeci de falar, a banda, é do meu ex-professor de ingles, o cara é mtu gnt boa, acho q o melhor professor q eu ja tive, dava até vontade de ter aula dele ^^
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
"professor q eu ja tive, dava até vontade de ter aula dele ^^" humm....meninãoo
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216 ele era de curitiba ? tive um professor de ingles que tinha uma banda tezao so nao lembro o nome ..
acho que depende do objetivo a lingua nao imagino o angra cantando em portugues mas o foco deles pelo menos hoje é la fora entao canta em portugues vai fora do caminho que eles querem faze
mas quando o objetivo é toca aqui e faze uma carreira e tal concordo plenamente tem que se em portugues
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11
· votar
Borges Rafael Mauricio Luiz Bertola
Concordo, e um exemplo disso que eu curto bastante é a banda taffo. Acho que os caras faziam um som show de bola e com vocais em português do Andria \o/
|
|
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ E o pior é que o vocalista tem um sotaque forte de "cucaracha", nunca fariam sucesso na gringa.... Imagina uma banda de Argentinos cantando uma bossa-nova em "portunhol" e com sotaque portenho..... Abç
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
Tmb acho que devia ser vocal em português
|
Julio_Ltm Veterano |
# jan/11
· votar
Maldito imperialismo americano
pow nossas bandas tem q dar valor a nossa lingua!
|
# jan/11
· votar
pow nossas bandas tem q dar valor a nossa lingua!
Mesmo.
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
ampliar cultura brasileira que por sinal ja esta otimaa
|