ViniciusB Veterano |
# jan/11
· votar
Opa, tenho uma King V igual a essa aí!!! A KV além de ser mais bonita "ao vivo", ainda está mais barata (R$ 200!!!). Outra coisa: quando tu estiver tocando em pé com a guitarra, o peso do braço fará com que a Randy Rhoads caia para o lado do braço, enquanto na King V o peso do corpo e do braço se equilibram. Quando tua guitarra chegar tu vai ter de levar para um luthier regular... elas vem completamente desreguladas: as oitavas, o braço, altura de captadores, ação das cordas, etc. Tal fato faz a guitarra recém adquirida parecer um mal negócio à primeira vista, mas que na verdade o que falta mesmo é regulagem mas ela é uma guitarra bem legal. Também acho que tu terá de botar uns captadores mais legais, pois os de fábrica não são bons (minha opinião). Veja também a LTD V200, que é uma boa concorrente (acabamento mais bonito): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166722646-esp-v-200-ltd-flying- v-estado-de-zero-praticamente-sem-uso-_JM Eu acho a LTD V200 mais bonita devido ao acabamento, pois na Jackson JS30 o braço não vem pintado na parte de trás! Abraço.
|