Autor |
Mensagem |
matthashtag Veterano |
# jan/11
Oi pessoal do FCC,como o titulo já diz queria tirar uma duvida de um problema na fonte da minha pedaleira,aqui na minha região só pega 220 V e afonte q vem nela é de 110 V ,por isso estou usando outra fonte na pedaleira,mas está aparecendo bt na tela toda hora e ele desliga sozinha,O q eu devo fazer?
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
UP
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
matthashtag
Bt aparece quando vc tá usando pilhas e estão fracas, na minha acontece isso quando estou tocando e tem varias coisas ligadas por toda a casa ... ultimamente estou usando uma fonte do telefone sem fio aqui de casa pq a minha original queimou e lembrando que a fonte tem que ser 9v da uma conferida ai!!
OBS: aqui é 220V tbm.
Peace!!!
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
aqui tb e 220v o que eu fiz? comprei um trasformador de energia 220-101v ai eu so liguei a fonte no trasnformador e passei fita pra nenhum pangare tira o transformador e ligar direto e da pau em tudo agora ta tudo blz!!
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
eu to usando uma fonte do telefone sem fio aki de casa tambem,mas msm assim fica dando bt,eu não uso pilhas
|
Guitar_hell Veterano |
# jan/11
· votar
Compra um autotransformador de 220v/110v e seu problema com a fonte acaba!
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
axo q vou fazer isso mesmo
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
matthashtag Cara, na boa. Tem um fórum aqui no FCC só para pedais e pedaleiras. Aqui é só para guitarra, ok?
|
matthashtag Veterano |
# jan/11 · Editado por: matthashtag
· votar
foi mal,eu errei o fórum
|
netinho_brazil Veterano |
# jan/11
· votar
caara, aqui na minha região tbm eh 220 .. Quando chegou a minha g1 na empogação nem me liguei e fui logo colocando a fonte original ai queimou a fonte.. O que eu fiz... Comprei uma fonte 9V e 500MA bivolt, colokei a chave dela pra 220 e pega ate hj :D
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
vlw mesmo galera do FCC vcs ajudam muito
|
Francisco Deymis Veterano |
# jan/11
· votar
po pessoal eu tenho uma pedalera igualzinha, aqui é 220v tb eu uso um transformador cara, da de boa aqui ;] alguem sabe quanto tempo a pedalera fica ligada com pilha direto? abs
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
o manual diz q é 12 horas seguidas
|
Francisco Deymis Veterano |
# jan/11
· votar
ta certo valeu ae cara ;]
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
quem manda mora no meio do nada HAUAHUAHUA mancada...compra transformador. .-.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter Só cidade no meio do nada é 220V agora?
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
lA´PSLA´P a maioria. .-. é que eu moro em cidade grande e eu falei brincando .-.
|