Autor |
Mensagem |
n_lfr Veterano |
# jan/11
seguinte, a uns 4 meses atras decidi parar de tocar violão e passar pra guitarra ja sabia mais ou menos das marcas e tudo mais e quando vi uma epiphone les paul usado por 500 contos quase surte nem pesquisei e comprei, bem em 4 meses ja tive que mandar regular 2 vezes e ainda da umas semanas ja começa trastejar
entao finalmente consegui que o vendedor devolvesse 500 reais em troca de outra pesquisei bastante pra nao errar de novo e decidi entre a CONDOR CLP ou a SHELTER SX LP
a minha duvida é pelo que vi a condor é de madeira de verdade o que pra quem tem uma special é uma beleza XD queria saber se a shelter tambem é de madeira pois ouvi uns dizer que tem tampo em comprensado.
só pra deixar claro se alguem ainda tem duvida epiphone special nao presta ¬¬
vlw desde ja
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
Compensado, não comprensado. E não, a Shelter não tem tampo de compensado.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
a minha duvida é pelo que vi a condor é de madeira de verdade o que pra quem tem uma special é uma beleza XD queria saber se a shelter tambem é de madeira pois ouvi uns dizer que tem tampo em comprensado
Seguinte, a Epiphone Special, sinto dizer, foi um dos piores instrumentos que eu já vi.
Quanto as Shelter, são guitarras medianas, nunca vi nenhuma de compenssado, mas também não são a solução divina que as pessoas falam. As Condor Clp, se puder, teste. São guitarras excelentes, muito bem construídas e não perdem tanto para Les Pauls de marca, por aí.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
quando vi uma epiphone les paul usado por 500 contos quase surte nem pesquisei e comprei Vixi mais um...
bem eu iria de condor.. testa e ve qual agrada mais..
|
n_lfr Veterano |
# jan/11 · Editado por: n_lfr
· votar
Spect
juro que li comprensado por todo esse tempo O.O valeu pela imformação :D
Paul.Gilbert
é acho que vo na condor mesmo só tenho achar na cor que eu quero
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
paguei 200 conto na minha primeira guita, era uma condor vagabunda..
foi uma das melhores guitarras que ja toquei.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Eu iria de Condor clp2 E ambas as guitarras não possuem compensado em sua construção.
|
August Zakk Veterano |
# jan/11
· votar
Cara vai de SX q eu te garanto,sao muito semelhantes a Gibson
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tambem iria de condor, já toquei em condors baratas mas de excelente qualidade, pega uma strato.
|
# jan/11
· votar
August Zakk
A SX semelhante as gibson? ta de zuera né? Ela tem um formato bem diferente mesmo. A CLP2 é muito mais cópia de uma gibson do que a SX.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
August Zakk Cara vai de SX q eu te garanto,sao muito semelhantes a Gibson Cara vai de SX q eu te garanto,sao muito semelhantes a Gibson Cara vai de SX q eu te garanto,sao muito semelhantes a Gibson Cara vai de SX q eu te garanto,sao muito semelhantes a Gibson
Essa tinha que ir pro mural de pérolas do FCC.
Um aceno de longe!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
August Zakk
hahaha, muito semelhante msm hein, champz!
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
cara acredite qualquer uma das duas q vc comprar vai tar fazendo um ótimo negócio, ja toquei em ambas e sao muito satisfatórias, agora o negócio de escolher elas eh meio pessoal, teste e veja qual te agrada mais...
cara sao boas guitarras pelo custo delas mas dizer isso eh palhaçada neh aushsuahsua
|
August Zakk Veterano |
# jan/11 · Editado por: August Zakk
· votar
Quis dizer na madeira,mas no design é diferente,bom dizem q é mogno as sx LP
|
August Zakk Veterano |
# jan/11
· votar
Creio q foi na decada de 90,mas n sei ouvi falar
|
August Zakk Veterano |
# jan/11
· votar
falei merda,tava falando de flying v LP n tem nada ve confundi as coisa
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11 · Editado por: Iommi Young
· votar
edit
|
# jan/11
· votar
falei merda,tava falando de flying v LP n tem nada ve confundi as coisa
Concordo plenamente rsrsrs.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
n_lfr
Compra a Condor Clp cara!!!!
Elá é bem boa!
|
n_lfr Veterano |
# jan/11
· votar
Ta li as discas e me decidi mas, agora surgiu outro problema, decidi comprar a clp mas onde eu acho pra comprar? O.O alguém ai sabe um site? queria de preferencia naquele vermelho cherry se tiver
vlw todo mundo
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
n_lfr
Eu creio que na Barramusic, vocÊ encontre... Bem confiável.
Eu queria poder falar que pelo menos o formato é igual, mas nem isto. O acabamento passa longe.
|