Réplica Jackson Adrian Smith

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009



Olha só: "Vamo deixar desse mimimí",eu quero é ver esta guitarra falando bonito aí !!! Monta logo essa guita e grava um video massa,sentando a mão na bicha,pra modo da gente curtir essa guita aí,também !!! Valeu? Abraço !!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy
Valeu pela força cara !

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
Não vai sumir depois que a guitarra estiver pronta, quero sons e fotos!

É um projeto loco, sim, mas vai ficar um tesão :D

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
Claro que vou postar fotos e videos, pode ficar tranquilo quanto a isso.
Valeu!

DINO EK
Veterano
# fev/11
· votar


cara, e ai como vai ela?

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


e mesmo como ta indo a guitar

Paul.Gilbert
Veterano
# fev/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

Acho que tem tudo para ficar ótimo, só um detalhe, te digo isso como estudante de Luthier, Atente-se muito a qualidade das molas e dos pivôs, eles são a chave para uma afinação equilibrada.

Obtive ótimos resultados com Molas da Gotoh, PSP em conjunto com Pivôs Condortech.

Sabe um detalhe que deixa essa guitarra so Smith Tão espetacular no Braço? Um desgaste que simula 30 anos de uso. Peça para o luthier arredondar as pontas da escala e para deixar o verniz fino com a ajuda de uma palha de aço, e você vai se surpreender como conforto que esse detalhe gera no instrumento.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/11
· votar


DINO EK
condor guitar
Só falta a liberação do luthier para eu poder mandar o corpo e as peças para São Paulo e dar inicio ao projeto.

Paul.Gilbert
Pois é , já conversei com ele sobre o braço , pesquisei muito antes de montar o projeto.
Comprei molas fender e osa pivôs são os da ponte, os originais.

Abs

Curly
Veterano
# fev/11 · Editado por: Curly
· votar


MAIDENMANIACO2009

Mestre ! Mestre !!!

3 assuntos por parte deste discípulo que vos fala !

1 - seu projeto vai ficar muito legal mas eu consideraria comprar um braço de reposição (mightymite, wd, etc), porque dificilmente o braço da squier vai estar a altura das peças que vc está colocando, então de repente vale mais a pena gastar umas 400 pilas a mais para chegar em um instrumento de primeira linha de fato

2 - peço aqui sua autorização formal para usar a sua genial frase "com todo o respeito, vão se f...!", embora confesse que já a esteja usando bastante em outras comunidades que frequento !

3 - tenho notado a sua ausência, então requisito em nome da comunidade fcc a volta urgente dos seus renomados tópicos, porque isso aqui anda de lascar, uma xaropada só, uns camaradas tão chatos que dão azia em bicarbonato, rsrsr, abç

Tsgk
Veterano
# fev/11
· votar


uma duvida, quanto vai gastar em toda essa reforma ?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/11
· votar


Curly
1.Não que eu esteja querendo ser rude , mas leia o meu primeiro post denovo.

2.Sinta-se a vontade, frases como essa tem que ser divulgadas mundo a fora. hehehe

3. ....

Tsgk
1.500 sem as peças.

Abs

Tsgk
Veterano
# fev/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
pelo que eu vi as peças são de otimas gualidade, é bastante dinheiro que você está gastando. eu particulamente compraria uma nova, mas o que as pessoas não fazem para ter a guitarra do idolo.
espero que fique otima do jeito que você gostaria. depois posta uns videos aí. se ficar legal, talvez eu do uma tunada legal na minha squier tambem.

abs!

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


quando vc termina manda faze uma guita pra mim tbm kkkkkkk


zuera

essa guita concerteza vai fika mto foda, faz um som quando ela chega
flws

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# fev/11
· votar


Tsgk
Junior AJNB
Valeu pessoal!

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


Curly
3 - tenho notado a sua ausência, então requisito em nome da comunidade fcc a volta urgente dos seus renomados tópicos, porque isso aqui anda de lascar, uma xaropada só, uns camaradas tão chatos que dão azia em bicarbonato, rsrsr, abç
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando sair essa guitarra, vou postar um Halleluia de Hendell!!!

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


Will Bejar

heuehueuuuuea, esse cara é o rei do GAS, acho que ele deveria ser luthier, teria futuro! MAs torço pra sair, até por que ele verm falando de reformar essa squier dele faz tempo; acho que isso ele realmente quer e irá fazer.

^^

Leo-RJ
Veterano
# fev/11
· votar


Paul.Gilbert


Sabe um detalhe que deixa essa guitarra so Smith Tão espetacular no Braço? Um desgaste que simula 30 anos de uso. Peça para o luthier arredondar as pontas da escala e para deixar o verniz fino com a ajuda de uma palha de aço, e você vai se surpreender como conforto que esse detalhe gera no instrumento.

Exatamente. Isso saiu recentemente na Guitar Player Brasil (outubro de 2010), em um teste especial feito pelo Jaques Molina, onde ele explica que o acabamento conferido às laterais da escala, na quina desta, é microscopicamente arredondada, de maneira perfeita e "high tech", dando a sensação de que o braço é bem amaciado pelo uso de 30 anos.

Abç!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# fev/11
· votar


Vou construir 2 desas mes que vem.

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
Cara, sou muito Maidenmaníaco.. comecei a tocar guitarra por causa do Dave Murray.. o cara foi minha maior e única influência durante uns 8 anos...

Realmente essa guitar do Adrian é animal demais! Inclusive, a minha favorita do Dave é a que ele usou nessa tour do 7th son.

http://www.celebrityrockstarguitars.com/rock/dave_murry_files/Dave-mur ray.jpg

Vai na fé!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


Eai pessoal , como ainda não mandei a guitarra para o lutier em sp, resolvi fazer o orçamento mais uma vez , mas desta vez com o Seize Tagima . Ele esta cobrando 1200 , enquanto a musicmaker cobra 1500.
Qual luthier seria mais qualificado , e mais confiavel para o projeto?

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Seize Tagima! ele tam mais experiencia!!

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
eu tenho uma "quase signature iron maiden"
é uma strato preta luthier com HSS e floyd rose...

cara de ond vc é?
dependendo dependendo tem um luthier aqui muito fodd
so q ele é desconhecido..
mais trabalha muito bem
ele fez a minha 2º guitarra(uma com um modelo inventado q ngm tem)
se quiser mostro uns trabalhos q ele fez!

haa
e ele não é muito careiro não

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


mr.floyd
Sou de Brasília.
po manda ai as fotos!
abs

mr.floyd
Veterano
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


MAIDENMANIACO2009
MAIDENMANIACO2009
se tem MSN?
passa ai q ai fica mais facil

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


up

mr.floyd
Veterano
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


é nois vacuoo!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


mr.floyd
Rapaz , eu ja lhe mandei um recado no seu perfil.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


Up

MMJr
Veterano
# mar/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

Up


Voce que tem que falar....

Como esta o andamento do projeto????


Valeu...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


MMJr
Voce que tem que falar....

Como esta o andamento do projeto????

Ele não vai responder...











(agora vai só de birra...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Réplica Jackson Adrian Smith